Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal! Tenho uma dúvida. Atualmente possui uma gtx 1080 ti, porém gostaria de pegar uma placa da nova geração. A placa de vídeo em questão seria a RTX 2070, até pelo valor. Gostaria de rodar meus jogos em 4k à 60 fps. Minha dúvida seria essa, a rtx 2070 tem um desempenho parecido a 1080 ti rodando os jogos em 4k?

Especificações do meu PC:

-Intel Core i9-900k

-32GB HyperX 2933

-SSD Kingston 470GB

-Fonte Corsair RM1000X

-Gigabyte z390m gaming

Postado

Boa tarde @Lucas Jotha ,

Então, GTX 1080 Ti é 17% mais potente que a RTX 2070. A RTX 2070 é capaz de rodar jogos à 4K, por ser equivalente à 1080 (cerca de 5% mais forte), porém não a 4K/60 FPS em qualidade gráfica Ultra (nessa resolução, a média deve ser entre 45 e 50 FPS), mas provavelmente em qualidade Alta rodará muito bem.

Vai do que pode te agradar!!!
Segue um teste abaixo comparativo da RTX 2070, em resoluções Full HD e 4K.

Espero ter ajudado...

Um abraço!!! 💪🏼🙂👍🏼

• Obrigado 1
Postado

Se você já possui uma 1080 Ti não faz sentido você querer uma RTX 2070, é downgrade.

A RTX 2080 também não compensa porque é exatamente a mesma performance da 1080 Ti.

Único upgrade que compensa pra você é RTX 2080 Ti, com aquele preço salgadíssimo.

Agora, me diz, é um jogo ou outro só que a 1080Ti não faz 4K60 no ultra, mas daí é só abaixar a qualidade um pouco. Não está conseguindo 4K60 porque?

• Curtir 2
  • Obrigado 1
Postado
8 horas atrás, Narak13 disse:

Se você já possui uma 1080 Ti não faz sentido você querer uma RTX 2070, é downgrade.

A RTX 2080 também não compensa porque é exatamente a mesma performance da 1080 Ti.

Único upgrade que compensa pra você é RTX 2080 Ti, com aquele preço salgadíssimo.

Agora, me diz, é um jogo ou outro só que a 1080Ti não faz 4K60 no ultra, mas daí é só abaixar a qualidade um pouco. Não está conseguindo 4K60 porque?

Consigo, só queria saber se eu for para essa nova geração, qual placa valeria a pena pegar, valeu pela resposta!

adicionado 0 minutos depois
18 horas atrás, Richard Dória disse:

Boa tarde @Lucas Jotha ,

Então, GTX 1080 Ti é 17% mais potente que a RTX 2070. A RTX 2070 é capaz de rodar jogos à 4K, por ser equivalente à 1080 (cerca de 5% mais forte), porém não a 4K/60 FPS em qualidade gráfica Ultra (nessa resolução, a média deve ser entre 45 e 50 FPS), mas provavelmente em qualidade Alta rodará muito bem.

Vai do que pode te agradar!!!
Segue um teste abaixo comparativo da RTX 2070, em resoluções Full HD e 4K.

Espero ter ajudado...

Um abraço!!! 💪🏼🙂👍🏼

Ajudou sim Richard, valeu!

• Curtir 1
Postado
5 minutos atrás, Lucas Jotha disse:

Consigo, só queria saber se eu for para essa nova geração, qual placa valeria a pena pegar, valeu pela resposta!

RTX 2080Ti é a única placa que seria um upgrade, no seu caso.. Se quiser/puder pagar o preço dela..

• Curtir 1
  • Obrigado 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!