Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC configuração até 7.000


Ir à solução Resolvido por grievous,

Posts recomendados

Galera,

 

estou querendo montar um PC ou comprar um montado, sei lá, que seja bom pra jogos e pra usar programas pesados de edição de música. Consigo gastar até 7k ou até parcelas de 700 reais. Não sei mexer com overclock e coisas do tipo. Tem que ser o melhor que eu possa usar de colocar na tomada e funcionar, hehehe . Pretendo comprar um que possibilite fazer upgrades no futuro, e quero comprar esse ano, então, se por agora não for o melhor momento pra isso por algum eventual lançamento eu posso esperar. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom vai sair os Ryzen 3000, então, se nao for urgente, espera, q cai preços, inclusive das GPUS amd e nvidia.

De qq forma, se vai ter upgrade no futuro, recomendo comprar um pente de 16Gb, depois você compra outro, mas faz as contas, com esse 7 pele você deve conseguir comprar sim. Kit amd sai mais em conta que a concorrente...

adicionado 16 minutos depois

Mercado Livre tem ótimas opções, lembra de selecionar o filtro "melhores vendedores" e "produto novo".

Já tem o gabinete? Recomendo um FULL TOWER, o tipo grande mesmo, ajuda na refrigeração, 2 ou 3 ventoinhas de 120mm, geralmente vem junto..

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, franciscaum disse:

bom vai sair os Ryzen 3000, então, se nao for urgente, espera, q cai preços, inclusive das GPUS amd e nvidia.

De qq forma, se vai ter upgrade no futuro, recomendo comprar um pente de 16Gb, depois você compra outro, mas faz as contas, com esse 7 pele você deve conseguir comprar sim. Kit amd sai mais em conta que a concorrente...

Tem previsão de quando vai ser isso?

 

23 minutos atrás, franciscaum disse:
adicionado 16 minutos depois

Mercado Livre tem ótimas opções, lembra de selecionar o filtro "melhores vendedores" e "produto novo".

Compensa comprar já montado ou garimpar peça por peça lá?

 

23 minutos atrás, franciscaum disse:

Já tem o gabinete? Recomendo um FULL TOWER, o tipo grande mesmo, ajuda na refrigeração, 2 ou 3 ventoinhas de 120mm, geralmente vem junto..

Tenho não, vou ter que comprar tb, mas não quero nada cheio de luzes hehe, vou olhar direitinho

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

peças a partir de 120 no ML tem frete gratis, da uma garimpada, lembra de pesquisar direito igual sugeri, tenho um gabinete cougar panzer max, nem sei se vende ainda, acho bom, não é caro igual o cosmos, mas robusto. Até um Ryzen 1700X seria uma boa pedida, afinal são 8 núcleos e 16 threads.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!