Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

rtx 2060 vs gtx 1070


Posts recomendados

Fala pessoal do clube, então pessoal eu postei mais ou menos sobre isso mas nao deixei algumas coisas claras então acho que nao entenderam tão bem e tal, mas agora vou melhorar a explicação....
Então eu comecei a fazer algumas lives no facebook , porém tenho sido limitado pelo meu pc...mas especificamente pela minha placa de video, que é uma gtx 960.....ela é "boa" roda jogos atuais, porém como meu processador não é tão bom coloquei o programa de transmisão para usar o processador da placa de video, acontece que ela só tem 2 gigas , então pesa de mais.
Decidi que vou trocar de placa de video não só por esse motivo mas pelo fato de que já esta bem ultrapassada...... estava pensando na rtx 2060 ou na gtx 1070, a glr ja me alertou que meu processador pode interferir de alguma forma na rtx....... mas eu queria saber se ela vai funcionar de fato quando eu colocar ela no pc mesmo que nao entregue o seu total desempenho. porque eu pretendo trocar todo o meu pc com o tempo mudar pra um AMD 2400 e colocar 16 gigas de RAM, mas por enquanto o primordial pra mim é uma placa de video nova.

ENtão é isso, minha duvida mesmo e se a rtx 2060 vai ainda rodar os jogos mesmo que nao utilize os 100 % dela????
i5 3330
fonte evga 600
RAM 8 hyper 
HD 1 tera
Gtx 960

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@marlon3782 entendi, então coloque a vga, veja a gtx 1070ti ou uma vega 56, olhe o teste no youtube e veja o comparativo dela, eu particularmente iria na vega 56, a rtx 2060 tem a grande desvantagem de ter apenas 6gb, o que vai ser um limitante dela lá na frente, se você der uma pesquisada vai ver muito debate sobre isso. Ae você tendo a vga depois troca o resto do kit, como por exemplo um r5 1600/2600 ou r7 1700+ b350/450 + 8-16gb ddr4

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Angern disse:

@marlon3782 entendi, então coloque a vga, veja a gtx 1070ti ou uma vega 56, olhe o teste no youtube e veja o comparativo dela, eu particularmente iria na vega 56, a rtx 2060 tem a grande desvantagem de ter apenas 6gb, o que vai ser um limitante dela lá na frente, se você der uma pesquisada vai ver muito debate sobre isso. Ae você tendo a vga depois troca o resto do kit, como por exemplo um r5 1600/2600 ou r7 1700+ b350/450 + 8-16gb ddr4

Já esta tendo muito debate sobre isso, a rtx 2060 ta rodando as coisas no utlra liso...so que vira e mexe o jogo pede mais do que 6 gigas e ela começa a chorar...meu medo é esse.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, Angern disse:

@marlon3782 por isso lhe recomendei as outras duas, e outra isto tá sendo em jogos lançados agr, imagina lá na frente como n vai ser

tipo fizeram  um video de teste e no shadow of the tomb raider ele ja cracho........nao atrapalhou tanto foi coisa rapida mas imagina os jogos la na frente cada vez mais pesados

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!