Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook positivo "S14BW01" parou de funcionar após regravação de bios


Posts recomendados

Bom dia. Estou com um notebook de um cliente aqui que estava dando imagem mas não conseguia instalar sistema operacional de forma alguma. O notebook é um positivo mas está sem etiqueta embaixo ou em qualquer outro local, impossibilitando de dizer o modelo exato, mas ele tem essa referência que creio que já ajude bastante: "placa-mãe (S14BW01) 4gb ram, 500gb HD". Pensei em regravar a bios para tentar solucionar o problema. Primeiramente regravei a bios U12 e testei, o notebook deu imagem corretamente mas o problema de não formatar continuou. Após isso regravei a bios U6 e o notebook não dispara mais, não dá nenhum sinal.

O pior é que fiz o backup com o ch341a, salvei normalmente, quando o notebook não funcionou regravei o backup de volta e o notebook não voltou a funcionar, ai foi que verifiquei que o backup deu algum problema e estava vazio. Agora fiquei sem a bios original do notebook e não estou conseguindo outra que funcione. Por favor pessoal, me dá um help aqui, preciso desse notebook pelo menos dando imagem como estava antes.

 

De antemão peço desculpas por não postar o modelo exato do notebook pois realmente não tem mais essa informação no mesmo, então não quis arriscar e colocar um modelo errado e só atrapalhar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!