Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eai rapaziada tranquilos ? Seguinte eu comprei uma RX 570 e pretendo pegar um Athlon 200ge junto com um A320 + 1x8 gb de memoria. No momento a grana ta muito e não sei se foi a melhor opção e o restante do PC eu ja tinha comprado 

No inicio eu tava pensando em pegar um 2400G uma b450 e 2x4 gb de memoria. Vcs acham q foi uma boa escolha? daqui um ano mais ou menos pretendo fazer upgrades...

E muito obrigado se alguem me responder

OBS tenho 1500 Bolsotrumps

• Curtir 1
  • Membro VIP
Postado
5 minutos atrás, franciscaum disse:

pega um pente de 8, depois você compra outro, freq. minima 2400 ddr4, b450 é melhor, se puder pegar

Boa tarde

O B450 é melhor por ser mais novo, mais na prática existe um desempenho melhor em relação ao modelo mais antigo?

• Curtir 1
Postado
3 minutos atrás, Edvaldo J. Frederico disse:

O B450 é melhor por ser mais novo, mais na prática existe um desempenho melhor em relação ao modelo mais antigo?

Desempenho em si nao. Nao que eu saiba. E mais pelos features adicionais. E a melhor capacidade de OC comparado a B350.

• Curtir 1
Postado
8 minutos atrás, Edvaldo J. Frederico disse:

Boa tarde

aceita novos cpus pelo que eu saiba, fora outras pormenoridades

Postado

@maraujo de fato, a uns meses atrás as APU eram mais vantagem, mas com a queda de preço da RX 570, montar uma apu é equivocado, você vai ter um desempenho em jogos muito melhor comparado com apu, mesmo que tenha algumas limitações ou engasgos ainda sim vai poder trocar no futuro por um 6/12 ou melhor, e ainda vender esse athlon.  mesmo na a320 você vai ter um slot sobrando, coisa que não teria com as APU na a320.

Postado

@maraujo não sei te dizer qual das duas é melhor. são muito parecidas, não consegui identificar qual é melhor, acho que no canal do peperario tem review dessas duas placas. A b350 que te indiquei lá em cima é melhor, mas como vai comprar no kabum quer ir no mesmo frete correto? 

Não dá mesmo pra pegar uma b450? se for pela grana vai na a320 mais barata mesmo. ryzen 5 1600 tem o clock baixo, não vai ter problemas nessas a320 de entrada. 

Placa-Mãe MSI p/ AMD AM4 B450M PRO-M2 DDR4

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!