Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

liga mas trava na inicialização


Posts recomendados

É o seguinte, de uns dias pra cá vem acontecendo algo muito estranho no meu pc.. Antes disso começar a acontecer estava tudo normal, as mil maravilhas, mas fui ligar ele em uma manhã e entrei no sistema e tudo, ele funcionou por um período curto de tempo e logo desligou, eu liguei e ele desligava depois de uns 5 minutos no sistema rodando alguma coisa, até que eu medi umas tensões na placa-mãe e achei dois capacitores da placa de som estragados, retirei os mesmos e fui ligar para testar, problema insiste, decido tirar a placa de video do pc para ver o que está havendo ou ao menos tentar entender, mas sem placa de vídeo algumas vezes o pc congela na logo da placa-mãe (ASRock) e quando reinicio ele congela no loading do windows, e vai assim por várias vezes sem entrar no windows, achei que poderia ser o HD, mas não, mesmo trocando o sistema operacional e HD o problema insiste, pelo windows 7 consegui iniciar o pc pelo modo de segurança (sem placa de vídeo) porém fica muito limitado e tem de ficar clicando botões para entrar no tal modo, alguém ja teve esse problema? O que acham que pode ser? Espero uma ajuda e urgente.

 

MOBO: H61M-VG3

PROCESSADOR: i32120

RAM: 8GB DDR3

HD: 1TB

FONTE: Thermaltake 600W 80Plus white

VGA: HD R7950

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@VinteOito

Caro usuário,

 

Seja  bem-vindo ao Clube do Hardware!

 

De forma que a nossa comunidade possa auxiliá-lo com as suas dúvidas e para que você obtenha respostas mais satisfatórias que atendam às suas necessidades, pedimos que informe a configuração completa da sua máquina.

 

Atenciosamente,
Equipe Clube do Hardware

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!