Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Contratei uma internet de 120mb e 10mb up , nos testes ela bate 90 , 100 MB ate ai de boa, o problema e que quando vou assisti transmissões tipo da twitch ,YouTube a conexão fica travando de 10 em 10 segundos em 1080p e 720p , só consigo assistir em resoluções baixas tipo 180p 360p, e as vezes o download nao passa de 100 kbps  , gostaria de saber o que pode estar acontecendo.

Capture.PNG

Postado

Isso é problema na rede externa da NET, algum conector do cabo coaxial mal instalado, cabo  muito antigo, etc... sugiro que entre em contato imediatamente com a NET e fale dos níveis em vermelho. Na hora vão te mandar um técnico para ver isso, eles são bem cuidadosos com isso. Ano passado tive um probleminha assim e rapidamente vieram e fizeram uma varredura na rua e hoje meus sinais estão excepcionais mesmo com 240Mega, mais 2 pontos de TV, telefone ilimitado, etc.

 

Mas só o técnico indo aí para saber direitinho o que é.... pode ser um divisor, o TAP da rua, o cabo com algum esmagado, algum conector coaxial mal instalado, interferência de "gato" de sinal na rua, enfim o técnico da NET rapidamente resolve isso. Mas ligue 10621 e informe esses valores ao atendente, de preferência salve essa print pois muitas vezes o sinal fica no vermelho em horário de pico e nos horários de menos carga volta a ficar laranja (alerta) ou até verde de novo, gerando uma "visita improdutiva" e um gasto de 90 reais por nada.

 

Boa sorte amigo!

Postado
22 horas atrás, simforoso disse:

Isso é problema na rede externa da NET, algum conector do cabo coaxial mal instalado, cabo  muito antigo, etc... sugiro que entre em contato imediatamente com a NET e fale dos níveis em vermelho. Na hora vão te mandar um técnico para ver isso, eles são bem cuidadosos com isso. Ano passado tive um probleminha assim e rapidamente vieram e fizeram uma varredura na rua e hoje meus sinais estão excepcionais mesmo com 240Mega, mais 2 pontos de TV, telefone ilimitado, etc.

 

Mas só o técnico indo aí para saber direitinho o que é.... pode ser um divisor, o TAP da rua, o cabo com algum esmagado, algum conector coaxial mal instalado, interferência de "gato" de sinal na rua, enfim o técnico da NET rapidamente resolve isso. Mas ligue 10621 e informe esses valores ao atendente, de preferência salve essa print pois muitas vezes o sinal fica no vermelho em horário de pico e nos horários de menos carga volta a ficar laranja (alerta) ou até verde de novo, gerando uma "visita improdutiva" e um gasto de 90 reais por nada.

 

Boa sorte amigo!

Engraçado que o rapaz veio aqui e viu essa tela e falo que o sinal estava normal , agora nao sei porque ele falo que o cabo estava perfeito.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!