Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

build pc r5 2600 / 1060 6gb


Posts recomendados

Fala manjadores, me deem um auxilio se possível, nos próximos dias estarei montando um PC, uso FULLHD e não pretendo fazer overclock nem em CPU nem em RAM, o que vocês me dizem dessa configuração e também das marcas das peças algo que pode ser melhorado? alguém que tenha a 1060 da Gigabyte teve algum problema ? pois vi algumas pessoas (minoria) falando sobre essa placa de forma negativa, tenho preferência nela apenas por estética em relação à da Zotac.

 

-Ryzen 2600 (CoolerBox)

-Asus Prime B450m-Gaming/BR;

-Corsair Vengeance LPX 8GB 2666Mhz DDR4 Preta CMK8GX4M1A2666C16 (2 pentes totalizando 16GB);

-SSD Kingston 120GB Sata 3 2.5 SA400S37/120G;

-Corsair CX450 80 Plus Bronze ou CX550;

 

-GTX 1060 6GB Gigabyte Windforce OC GV-N1060WF2OC-6GD

ou

-ZOTAC 1060 6GB GDDR5X 192-bit, ZT-P10620A-10M (não é o modelo AMP);

 

Outra duvida seria em relação à RAM, R5 2600/B450 são compatíveis com esse modelo de RAM? a frequência eu sei que é mas o modelo em especifico não encontrei no site da MOBO.

 

Aquele abraço!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Sost , única consideração na placa de vídeo é ver se a memória dessa outra é também GDDR5X, que se for fazer overclock nela aumenta a performance, de resto não vai mudar muita coisa entre uma e outra.

 

Não sei o que você leu, mas são marcas boas. Eu tenho uma gigabyte, mas é uma RX 580 de 4 GB, o único porém é ela esquentar bem e acabar diminuindo as frequências ainda antes de 70º, mesmo o limite sendo 90º aparentemente.

 

Aliás, dependendo dos preços e jogos, a RX 580 pode se tornar uma opção mais interessante, pense nela também.

 

Na memória RAM, dificilmente irá dar qualquer problema com essas marcas mais conhecidas, pode pegar sossegado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!