Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual roteador pra 200 megas+?


Posts recomendados

Então, estou atualmente com uma internet de 120 megas, na qual o suporte (da cidade) me recomendou um modem que a principio era pra chegar nos 120 megas, porém passaram um modelo errado e acabei comprando um que só chega nos 100 megas, não quero repetir o mesmo erro então se puderem me ajudar, qual modem é o mais barato e que realmente chegue nos 200 megas pelo cabo? A proposito, como sei também que minha placa de rede ultrapassa os 100 megas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ciro-mota placa-mãe ASUS H170M-PLUS/BR

adicionado 4 minutos depois

@ciro-mota E em relação ao post que você mandou ali, todos os roteadores listados por você chegam/passam dos 200 megas pelo cabo de fibra optica?

adicionado 17 minutos depois

@ciro-mota E no caso eu estava pensando em pegar o Roteador Wireless Tp-link Archer C5 Ac1200 1200mbps Gigabit, o que você acha? Ele chega nos 300 megas via cabo de fibra?

adicionado 46 minutos depois

Sobre a placa de rede eu acredito que passe sim dos 100 megas pois conectando o fio diretamente no meu computador sem ser no roteador que está limitando a internet a 100 megas ele passa, e chega no total que é 120 megas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...