Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Minha placa é uma ECS-h61h2-m2  e tipo fui colocar uma placa gt 420 um pouco fraca nela e ela não da video não é a fonte ja testei, Fiz o teste em um computador do meu amigo e ela funciona ,Me falaram que era a bios mas minha bios ja é a ultima versão e no site não tem outra bios , ja tentei colocar em off board mas não tem essa opção la 

alguem poderia me ajudar ?

Postado

@Kleber Peters A minha fonte é uma 300 w genenerica ,testei em um pc inferior com uma fonte generica de 400w e deu video no pc ai fui testar no meu pc com a mesma fonte não deu video ,outra placa de video ainda não 

Postado
1 minuto atrás, lnpott disse:

@shot3301 Quando você espeta ela na placa-mãe, a placa onboard continua funcionando ? Ou o PC não dá vídeo nenhum ?

Já atualizou a BIOS ?

tipo aparece qbex liga ai fica só na tela qbex e dps deliga man minha bios ja ta atualizada eu acho eu procurei no site da placa-mãe e não aparece nada

• Membro VIP
Postado
2 minutos atrás, shot3301 disse:

Quando você espeta ela na placa-mãe, a placa onboard continua funcionando ? Ou o PC não dá vídeo nenhum ?

• Membro VIP
Postado
agora, shot3301 disse:

@lnpott Video da mas logo em seguida desliga 

Dá vídeo onde ? Na VGA ? Na onboard ? 

Responde por completo amigão, se não fica difícil de ajudar.

Já testou alguma outra placa de vídeo nessa sua placa-mãe ?

Postado

@lnpott

22 minutos atrás, lnpott disse:

Dá vídeo onde ? Na VGA ? Na onboard ? 

Responde por completo amigão, se não fica difícil de ajudar.

Já testou alguma outra placa de vídeo nessa sua placa-mãe ?

da video na  vga ,na onboard não, acabei de testar e não funcionou 

• Membro VIP
Postado

@shot3301 Então considere que sua placa-mãe está com problema.

Eu diria para testar e ver se há tensão nos indutores ou até mesmo na entrada mas acho inútil pois o reparo da placa-mãe será complexo de ser realizado em casa.

Postado

@lnpott

19 minutos atrás, lnpott disse:

@shot3301 Então considere que sua placa-mãe está com problema.

Eu diria para testar e ver se há tensão nos indutores ou até mesmo na entrada mas acho inútil pois o reparo da placa-mãe será complexo de ser realizado em casa.

valeu man muito obrigado pela atenção acho que vou ter que troca de placa-mãe mesmo 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!