Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual o melhor desses processadores e com custo beneficio?


Posts recomendados

@Fernando Motta

 

E ai meu consagrado, tudo tranquilo?

 

Definitivamente os processadores Ryzens valem mais a pena, são mais baratos e possuem um Core / Threads.

 

Vou deixar um post muito bem escrito que vai te explicar do porque ir de processadores Ryzens ao invés de processadores Intel 8° e 9° Geração.

 

 

8 minutos atrás, Fernando Motta disse:

Outra coisa qual vale mais a pena gtx 1660 ti ou rtx 2060?

 

Isso ai depende muito de você sacas.

 

Eu recomendo pegar uns benchmarks na internet destas placas em jogos e verificar se a diferença de FPS vale o preço entre as duas.

 

 

Mas pelo que eu vi, não vale muito a pena pagar 400 reais em 20 FPS, vai de você ^^

 

Qualquer outra duvida é só perguntar

 

Abraços!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Broadwink Eu tava vendo na Terabyte e a diferença de preço é de 160 ~ 200 então eu queria saber se vale a pena. Abraços.

 

https://www.terabyteshop.com.br/produto/10637/placa-de-video-galax-geforce-gtx-1660-ti-oc-6gb-60irl7dsy91c-gddr6-pci-exp

 

https://www.terabyteshop.com.br/produto/10304/placa-de-video-galax-geforce-rtx-2060-1-click-oc-6gb-26nrl7hpx7oc-gddr6-pci-exp

 

To ligado que a RTX ta em falta, mas como não vou comprar agora tá suave.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu com certeza iria de Ryzen 5 2600, a diferença dele pro I5 8400 é bem pequena, e pode conferir isso nos testes do Diego no Canal Adrenaline.   Ele começa a falar sobre os processadores em 6:04

 

Já a respeito das placas de vídeo, eu assistiria muitos benchmarks com meus jogos preferidos e de preferência com os processadores que tenho na mira, para então tomar uma decisão de como investir meu precioso e suado dinheirinho.

 

Abraços, boa sorte.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!