Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de equipamento de som


Posts recomendados

Boa tarde.

Eu uso meu desktop conectado à TV da sala; desse jeito, posso assistir filmes, seriados e vídeos, ouvir música e jogar, tudo no mesmo local.

 

Meu desktop está conectado à um sistema 2.1 da Satellite que já tá no fim de vida, e to precisando trocar.

 

Gostaria de sugestões/recomendações quanto ao melhor tipo de equipamento de som para conectar ao PC neste caso, a fim de manter o "estlio" sala de estar.

Soundbar? Mini System? Outro sistema 2.1? Home theater?

 

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo eu pegaria um home theather se possivel, ou qq sistema que use saidas digitais, de preferência otica, o famoso toslink, sem ruido, sem interferencia. 2.1 ou 5.1, o mais barato que você achar

adicionado 0 minutos depois

corrigindo, que tenha entradas audio digital

adicionado 7 minutos depois

outro dia estava pesquisando um home, vi o mais barato com entrada digital na casa dos 500 mangos...

mas vale a pesquisa, sempre tem ofertas boas !

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Lucas K.A. Boa noite e seja bem vindo ao fórum

 

Qual o valor que você está disposto a gastar nesse novo sistema de som?

Soundbar, Mini System, sistema 2.1 e Home theater, os 4 sistema possui lado bom e ruim, vamos colocar na ordem.

Soundbar: Possui ótima e excelente (não qualquer modelo) qualidade de som e um som mais equilibrado, é bom para ambiente menores se for comprar escolha os modelos que possui subwoofer integrado.

Não possui muito potência e são bem carinho.

Alguns modelos possuem entrada para cartão de memória, USB até rádio que dispensa uso de outro equipamento para funcionar.

Mini System: Possui entre boa e ótima qualidade de som, e alguns modelo possui excelente qualidade som(são bastante pouco), possui maior potencia (não todos é claro), possui rádio AM e FM, USB, Bluetooth (não todos modelos) entrada auxilar, a maioria possui bastante facilidade em transportar de lugar, o lado ruim é o custo maior (não todos)

Sistema 2.1: Para mim em computador é o melhor caso, tem para dos os bolsos possui ótima e excelente  qualidade som (não todos), possui ótima potencia para preencher um quarto pequeno ou médio (não todos modelos)

Home Theater: ótima e excelente  qualidade som (não todos), em conteúdos 5.1 ou 7.1 conseguem entregar muito mais realidade em filmes por exemplo, possui ótima potencia.

Alguns modelos possui rádio AM e FM, USB, Bluetooth (não todos modelos) entrada auxilar, roda CD, DVD e Blu-Ray, se você gosta de assistir filme e gosta de se sentir dentro dos jogos (não são todos jogos que possuem recurso 5.1) vale a pena, só que na minha opinião, se for para colocar as caixas tudo junto igual a foto abaixo, compre um soundbar, micro system ou sistema 2.1.

503923014310510.jpg

A correta instalação é assim.

image.png

Resumido HT não foi feito pra ficar levando pra tudo quer lugar, e necessita de um espaço um pouco maior para ter um resultado bacana.

E são caros a maioria.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!