Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Estou querendo pegar uma 1060 6GB, porém não sei se meu processador (i7 3770) e a placa-mãe, H61M irão aguentar a 1060 6GB, caso não suporte/aguente, posso pegar uma 1050 ti sem problemas, né? A questão da fonte sei que aguenta sim, só fico com medo de comprar e a placa-mãe/processador não aguentarem. Alguém pode me ajudar?

Postado

Olá @Alexandre Signoretti de Osti, este processador aguenta a GTX 1060 6GB sim, porém fica um pouco no limite em jogos atuais, vale ressaltar que em jogos CPU bound ele vai sofrer um pouco rsrs.

 

Dê uma olhada em alguns vídeos no youtube com testes deste processador com a GTX 1060 6GB.. 

 

Olhe também a RX580 8GB, em alguns jogos ela chega a ganhar da GTX 1060 6GB, a AMD deu uma boa melhorada na placa!

  • Solução
Postado

@Alexandre Signoretti de Osti Ela suporta sim, dei um puxada na lista de processadores compatíveis e olha ai: 

 

https://www.asrock.com/mb/intel/h61m/#CPU 

 

Não sei o modelo da sua placa-mãe, então puxei uma aleatória, mas serve também pois é o mesmo chipset.

 

Note q ela suporta o i7 3770 a partir da bios versão P1.70, verfique qual a versão da sua bios antes de instar-lo.

 

para verificar é fácil, basta fazer o download do AIDA64(Link do download do AIDA64) e após isso seguir os passos, mandei uma print do meu para você ter uma noção.

 

placa-mãe -> BIOS

 

download.png.e827c161c8488b3ee7f35129a5c8a51e.png

 

 

Eu mesmo fiz a minha atualização de BIOS, no meu caso precisei apenas de um pendrive e usar o recurso q minha placa tem chamado "Instant flash" em menos de 1 minuto atualizou.. você só precisa ficar atento a uma coisa, se faltar luz no meio da atualização de bios pode corromper-la e ai ferrou tudo.. mas a atualização sempre é rápida, coisa de menos de 1 minuto.

 

Olhe um tutorial no internet sobre como atualizar sua placa-mãe.

 

  • 4 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...