Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde pessoal.

Eu tenho uma GTX 1070 TI comprada em 10/01/19.

E recebi uma proposta para trocar em um GTX 1660 TI + uma volta em $$ .

Essa 1660 esta na caixa lacrada .

Se compensar , quanto eu peço de volta em $ ? 

A única coisa que eu sei é  não esta mais achando as 1070 ti.

Alguém teria alguma ideia de valor .

Agradeço a ajuda de todos . 

• Membro VIP
Postado

Então, a 1070TI é mais forte que ambas, tudo vai depender do troco e sua necessidade.
Eu particularmente ficaria com ela, a não ser que você faça o downgrade e venda depois esta 1660/TI pra pegar placa mais forte na sequência.

• Curtir 1
Postado

Minha duvida é  seu eu vir a fazer a troca , quanto poderia pedir de volta 

A GTX 160TI e da GALAX Dual fan  .

A minha é  uma GTX 1070TI DUKE da MSI .

Pode ate ser que mais para frente pudesse vender ela é pegar uma outra melhor , mas seria mais para o final do ano . 

É  que como estou trocando o setup , vou precisar de um water cooler , pois o processador não vem com cooler . @Phoenyx

• Membro VIP
Postado

Uma 1070TI usada você encontra por 1400~1700 reais dependendo do modelo. A 1660TI Galax nova tá custando ~1600.
Se o cara não for burro vai querer dar um troco simbólico, mínimo. Eu não faria esta troca.

• Curtir 3
Postado

@Phoenyx uma volta simbólica , não compensa . 

Hardware é uma droga , compra por um valor e no outro mês , despenca nos preços . 

Mas obrigado , acho que vou ficar com essa GTX 1070 TI e fazer uma força para comprar um water cooler decente (BOM). 

Obrigado a todos pela ajuda . 

• Membro VIP
Postado

@moraesandre1975 Se comprou início deste ano já deveria saber dos lançamentos que a nVidia estava propondo.
Se pagou 2000~2400 reais nesta placa nova foi inocência sua na real.

Uma 2060 com ray tracing tem o mesmo desempenho dela e tá custando nova hoje ~1800 reais.

Tem que ficar sempre com um olho no peixe e o outro no gato em compras de hardware, de um mês pro outro pode mudar tudo.

• Curtir 2

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!