Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC desligando as vezes do nada


Posts recomendados

Primeiramente vou contar como tudo aconteceu, logo no começo do ano comprei placa-mãe nova, processador novo, 8gb de ram e um sdd e montei meu pc com uma fonte que usava no antigo, placa de video e um hd de 500gb, config completa a baixo.

 

Processador

Intel Core i3-8100 Coffee Lake 8a Geração

Placa de vídeo

GeForce GT640 2GB

Placa-mãe

ASUS TUF H310M-PLUS GAMING/BR

Memória

HyperX FURY 8GB 2400Mhz

SSDs

SSD Kingston 2.5´ 120GB

Fonte

EVGA 430W 80 PLUS WHITE

 

Até ai tudo beleza funcionando legal até se passar 2 meses apenas jogar um ar no pc pois nao estava quase nada sujo, tenho um aspirador bom aqui que assopra bem.

Logo apos isso estava funcionando numa boa, até que um dia desligou do nada, passou uns 3 dias e voltou acontecer, nesse tempo joguei cs, apex, gta v e tudo mais numa boa..

 

Mas hj fui jogar gta v e desligou uma vez, ai liguei e ele tornou a desligar com uns 10min jogando de novo, dai liguei de novo e ele rapidamente desligou..

Nisso abri ele, tirei a fonte e passei um ar nela também e saiu até que bastante sujeira, tirei a placa de video e fiz a mesma coisa separado e mesmo assim desligou.

 

Logo apos abri novamente e vi que o cooler estava um pouco solto e apertei bem, com isso achei que estava solucionado, joguei gta v por umas 2h, e no meio da jogatina eu pausava e abria um programa pra testar a temperatura e via que não passava de 51°, e achei ter resolvido o problema mas agora umas 6h depois de tudo isso, estava jogando um jogo bem fraco, nada comparado a gta e o pc desligou novamente...

 

alguem sabe o que possa ser???

 

baixei esse programa pra ver como tava o HD e deu isso, e isso pode ser o problema do desligamento ???

 Capturar.PNG.14bc0ff5077d3a1d79e4d77b609961be.PNG

 

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@GabrielLP14 o sistema esta no ssd, o hd serve só pra jogos e ligo o pc direto na tomada.

adicionado 0 minutos depois

@Marcos Vinicius Cordeiro no momento não estou podendo e também não conheço alguem que tenho uma pra emprestar 😕

adicionado 3 minutos depois

acabei de atualizar as bios, deu isso, mas logo ao entrar de novo lá e salvar o pc ligou normal.1253388372_WhatsAppImage2019-03-31at8_04_37PM.thumb.jpeg.094ea2965afdd4d720eb7d379ab4a2ce.jpeg

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!