Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eae galera entao eu acho q minha placa-mãe esta em curto, eu comprei outra e na preça pra monta o pc acabei ligando o conector atx ao contrario, de cabeça pra baixo sem querer e agora nao quer liga, na primeira vez q tentei liga ela acendeu e apago na hora e dps q descobri porque e conectei certo , n liga mais, sera q queimo? Tem concerto?

Postado
34 minutos atrás, lucas rocha lima disse:

Eae galera entao eu acho q minha placa-mãe esta em curto, eu comprei outra e na preça pra monta o pc acabei ligando o conector atx ao contrario, de cabeça pra baixo sem querer e agora nao quer liga, na primeira vez q tentei liga ela acendeu e apago na hora e dps q descobri porque e conectei certo , n liga mais, sera q queimo? Tem concerto?

Já testou sua fonte ? Nesse caso,já aconteceu sim de queimar a placa,outras não,as vezes não queima,mas a bios não grava mais..tente testar com outra fonte..se não funcionar,provavelmente danificou a sua placa-mãe,e esse dano a garantia não cobre..ai teria que levar em um Técnico pra ver o valor do concerto,e se é que tem concerto..tudo depende de uma análise

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!