Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, estou pensando em pegar essa placa-mãe: https://www.pichau.com.br/placa-mãe-asus-prime-b450m-gaming-br-ddr4-socket-am4-chipset-amd-b450.

Minha config que está sendo montada é: - Processador: Athlon 200GE (Trocarei mais pra frente para uma Ryzen 2600x e por enquanto irei fazer OC nele para 3.7~3.9GHZ)

- Memória: Corsair Vegeance 2x4GB 2400mhz (Pretendo fazer OC para 2666mhz)

- Fonte: KCAS AeroCool 500W Plus Bronze

- GPU: PNY 750 1GB (Trocarei por uma RX 570 4GB mais pra frente ou uma 1660ti)

- SSD: A400 240GB

- Monitor: AOC E2270SWN 60Hz (Pretendo pegar um 144HZ no próximo ano)

Espero que possam me ajudar, obrigado.

Postado

@Samuel de Oliveira São 6 fases pro CPU, e 1 separada para memoria.

https://www.clubedohardware.com.br/artigos/placas-mae/placa-mãe-asus-prime-b450m-gamingbr-r36931/?nbcpage=5

Se for fazer um over agressivo com um cooler torre ou um water cooler é melhor optar por uma placa com dissipador no VRM pra ter melhor estabilidade. se for fazer overclock leve apenas com o cooler box ela deve aguentar, ja que o vento do cooler box ajuda refrigerar o VRM.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!