Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

no caso tenho uma tv de 42 polegas (nao e smart) e uma tv de 42 (smart) minha duvida é..posso colocar a t com na tv smart? da certo? no caso a tv smart ta com umas listras coloridas.

Postado
7 horas atrás, Tetsuco66 disse:

no caso tenho uma tv de 42 polegas (nao e smart) e uma tv de 42 (smart) minha duvida é..posso colocar a t com na tv smart? da certo? no caso a tv smart ta com umas listras coloridas.

Você pode verificar o código de ambas as placas/ se batem, dá pra usar. 

listras na tela podem indicar que o defeito pode estar no display, cabo flat do sinal LVDS ou T-con.

Postado
1 hora atrás, Tetsuco66 disse:

@Marukosu A. no caso as duas t com nao batem os codigos, 

Então te restam 4 opções:

1) você tenta trocar essa T-con com outro técnico que se disponha a fazer isso;

2) leva a TV e T-con para o técnico estudar a viabilidade do caso e possibilidade de Substituí-la por conta e assume os riscos;

3) Compra uma nova;

4) conserta a sua.

Postado
7 minutos atrás, Tetsuco66 disse:

mais uma duvida sabe dizer se a tela delas de 42 polegas sao uma compativel com a outra? pelo fato de ser lg e 42 polegas.

Infelizmente há casos que a tv é da mesma marca, do mesmo modelo, mas algumas telas são produzidas por fabricantes diferentes. Não tem como garantir que exista uma compatibilidade igual ou próxima de 100%,

Só lendo uma etiqueta no fundo de alguns displays, exceto isso, nada garantido.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!