Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

pc reiniciando quando uso a placa


Posts recomendados

oi galera to com um problema, meu pc reinicia do nada quando uso ele pra coisas mais pesados, rodar algum jogo ou renderizar algo meu processador não possui placa de video integrada, acho que o problema é minha fonte pois é uma generica de 500w e não aguenta minha placa de video q é uma radeon rx 580  mas queria testar isso, eu posso abaixar o power limit no msi afterburner? e fazer esse teste? ou não tem nada ver?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, Enzo Barbery disse:

oi galera to com um problema, meu pc reinicia do nada quando uso ele pra coisas mais pesados, rodar algum jogo ou renderizar algo meu processador não possui placa de video integrada, acho que o problema é minha fonte pois é uma generica de 500w e não aguenta minha placa de video q é uma radeon rx 580  mas queria testar isso, eu posso abaixar o power limit no msi afterburner? e fazer esse teste? ou não tem nada ver?

Baita coragem hehe, essas fontes genéricas é uma bomba mesmo, se eu fosse você trocava o quanto antes provavelmente ela é causadora do seu problema. 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, Enzo Barbery disse:

oi galera to com um problema, meu pc reinicia do nada quando uso ele pra coisas mais pesados, rodar algum jogo ou renderizar algo meu processador não possui placa de video integrada, acho que o problema é minha fonte pois é uma generica de 500w e não aguenta minha placa de video q é uma radeon rx 580  mas queria testar isso, eu posso abaixar o power limit no msi afterburner? e fazer esse teste? ou não tem nada ver?

 

As fontes genéricas nunca fornecem o que dizem fornecer..500W = 300W, basicamente é o que ela provavelmente fornece, por isso nao aguenta a rx580 

adicionado 0 minutos depois
2 minutos atrás, Enzo Barbery disse:

eu comprei quando nao manjava tanto de pc kkkk, comprei com um amigo

ontem comprei uma outra fonte na kabum e to esperando chegar, mas queria fazer esse teste, sera q da pra fazer?

 

Poderia informar que fonte voce comprou ? 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
4 minutos atrás, Enzo Barbery disse:

eu comprei quando nao manjava tanto de pc kkkk, comprei com um amigo

ontem comprei uma outra fonte na kabum e to esperando chegar, mas queria fazer esse teste, sera q da pra fazer?

Não dá para testar sem ter uma fonte decente. Qual você comprou ?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, aeonflux513 disse:

 

As fontes genéricas nunca fornecem o que dizem fornecer..500W = 300W, basicamente é o que ela provavelmente fornece, por isso nao aguenta a rx580 

adicionado 0 minutos depois

 

Poderia informar que fonte voce comprou ? 

Bem isso, acho eu essas fontes genéricas deveriam ser proibidas, isso aí é muito risco. 

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é que eu moro em uma cidade muito pequena difícil ter uma fonte com mais de 450w, essa generica é uma fonte alim 500w 1x12 wisecase e a que eu comprei na kabum ontem é uma EVGA 600W 80 Plus White 

vocês acham melhor eu esperar a fonte chegar pra poder testar se o problema é ela mesmo? 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
2 minutos atrás, Enzo Barbery disse:

comprei essa de 600 com o conselho de um membro aqui do grupo pensei q era uma boa escolha

vou esperar a fonte chegar mesmo e testar então

Ela é segura, mas há modelos até mais baratos, mais eficientes e com regulagem de tensão melhor.

 

De qualquer maneira vai te atender.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!