Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Tenho as peças para montar meu pc porém sé me resta a placa-mãe que precisa ser ddr3 com 4 slots

Processador: Um antigo usado que comprei baratinho i5 650 3.20ghz/ talvez eu pegue outro processador amd ou intel

Placa de Vídeo: Gtx 1050ti

Memória: 3x Pentes de 4 gb ram dd3 Kinston (12 gb)

Fonte: 500w

Hd 1tb

Cooler: Hyper T4 Dex P/ 775 1151 1155 Fm1 Fm2 Am3 Am3+

Me ajuda ai pfv

Postado

@Ricardo Silva Éggs Bóguis O processador é antigo, então as mobos vai difícil achar com marca mais conhecida, porém de uma olhada nessa:

placa-mãe Intel Lga 1156 H55-m - P/ I3 I5 I7

Já que está colocando placa de vídeo, lembre que sua fonte precisa ser de qualidade, pois se for ruim, no primeiro surto de tensão ela queima e leva algo junto.

Postado

@Ricardo Silva Éggs Bóguis Tem umas mobos que não se dá bem com processadores FX e tem umas que a linha de FX não está nem na lista de suporte.

Por isso vem a parte de o pessoal odiar ela.

Se for mobo para esse processador mais barato ainda tem como pegar com 4 slots, já essas AM3+ se não me engano não terá mobo barata caso tenha 4 slots.

E mesmo mudando o processador ainda prevalece a questão da fonte, ainda mais com FX que já vi relatos de problemas como derreter o conector ATX perto do processador, mas isso só se deu por causa da fonte ruim, também casos com fonte boa, mas é mais raro.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...