Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como Transformar Para Arquivos De Dvd


Posts recomendados

É o seguinte pessoal: vejo que persistem dúvidas de muitas pessoas(inclusive eu) aqui sobre como transformar um video baixado na internet ou ripado em casa para o formato de DVD. eu acho que seria interessante as pessoas que sacam muito aqui no fórum fazer um tópico definitivo sobre este assunto que é bastante interessante e um pouco complexo quando se é leigo!!! eu por exemplo uso o Ulead movie factory 3 por ser um programa simples e intuitivo de se usar, mas não tem tantos recursos como um ENCORE DVD ou um Studio 8 ou 9 que são bem mais completos e difíceis de se usar!! tem vários usuários aqui do fórum que sabem muito sobre este assunto!! então, solicito ao pessoal que postem aqui suas experiências ou mesmo criem um tópico de como fazer passo a passo estas transformações!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Acho que a dificuldade de fazer um tutorial é a quantidade de programas disponíveis...

Eu, por exemplo, nãp manjo nada dos produtos da Ulead, só da Adobe...

Claro que eu poderia fazer alguma coisa neste sentido, mas o tempo é muito escasso...

No caso dos produtos da Adobe, tem o site do Curt Wrigley que tem uns tutoriais bacanas sobre vídeo, mas em inglês...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é verdade!!! mas dá pra ver aqui no fórum que vocês respondem muitas perguntas sobre cada um destes programas que vocês citaram!! então se cada um fizesse um tutorial sobre estes programas já teríamos duas formas de trabalho em cada um destes tipos!!! tomara que sobre tempo pra vocês fazerem isto!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...