Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, eu tenho um Moto G3 (usado) que ganhei da minha irmã, só que ela não cuidava muito e encheu de coisas. Com muita dificuldade consegui resetar pelas configurações, pois parece que tem problema no touch e fica escolhendo as opções sozinho, bem como a tela fica tremendo bem doida. Estou tentando dar um hard reset mas nem tchun. Alguém sabe me dizer se tem como resolver isso sem ajuda de um técnico ou devo levar pra algum lugar?

Postado

Qual problema você quer resolver? Do touch ou de dar hard reset? Hard reset você consegue fazer pelo recovery ou pelo computador, problema do touch muito provavelmente vai ter que trocar. Usuários de Moto G não costumam cuidar muito mesmo do smartphone.

Postado

@loumier Como faço reset pelo pc? Eu achei que poderia ser um bug por não ter sido bem cuidado e ter lotado de coisas. Mas depois de resetar pelo próprio aparelho o problema permaneceu.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!