Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Processador i7 fora do comum


Posts recomendados

Oi pessoal acho que eh a primeira vez que eu posto aqui. Espero q me ajudem numa coisa que ta martelando na minha mente.. tenho um notebook e as configurações vcs podem ver ai abaixo, fora 1 tera de HD, 8 Ram...

i7.jpg.bae8fb07ade74dbef3713140a8f95f9e.jpg

 

speccy...jpg.861191d6f1a293f0b48257c73bc08061.jpg

 

Mas o que ta fora do normal eh esse meu i7 processando feito doido sem ter nada demais aberto e meu notebook ja ta desligando do nada. 

 

gern.jpg.6b41b9eb74e8b4eea190bf86290699ca.jpg

 

Penso ser pasta térmica. o que vcs acham?? Acho que o Chrome e o Opera tava aberto pra memória ta assim. Mas mesmo assim sem nada aberto as taxas da CPU sempre ficam sempre daquele jeito. Pf me ajudem!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Willyan7452 Outros programas e drivers fica rodando em segundo plano e faz tem processamento mesmo, se você ligar um dia seu note, fechar tudo que for aberto e abrir o gerenciador, vai ter uma taxa de uso de processamento.

 

De ram é praticamente a mesma coisa, se tiver algo rodando em segundo plano também passa pela ram.

adicionado 0 minutos depois

Se o note aquece então está na hora de trocar a pasta e fazer limpeza.

 

Mas digo de aquecer mais que o normal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, Elder Nauvirth disse:

@Willyan7452 Outros programas e drivers fica rodando em segundo plano e faz tem processamento mesmo, se você ligar um dia seu note, fechar tudo que for aberto e abrir o gerenciador, vai ter uma taxa de uso de processamento.

 

De ram é praticamente a mesma coisa, se tiver algo rodando em segundo plano também passa pela ram.

adicionado 0 minutos depois

Se o note aquece então está na hora de trocar a pasta e fazer limpeza.

 

Mas digo de aquecer mais que o normal.

Agr o problema eh o superaquecimento do processador oh.. acho que possa ser a pasta térmica....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Elder Nauvirth disse:

@Willyan7452 Pasta velha e falta de limpeza faz surgir superaquecimento, ainda mais em notebook que a refrigeração é precária.

Pseh.. pois eu vou trocar mesmo.. nem abre meus jogos (The Sims 3 nem GTA IV, mas esse, segundo o técnico de uma assistência que eu fui, disse que a placa gráfica do meu i7 ta defeituoso e nao pode mais rodar jogos pesados.. ).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, Elder Nauvirth disse:

@Willyan7452 Técnicos assim de bairro é bom ter cuidado, as vezes eles condena uma coisa e no fim aquilo está bom ainda.

Pssehh.. eh e porque eh uma autorizada. mesmo ele me dizendo que nao ia pegar eu fui logo abrir meu GTA IV mas como ele disse ia desligar e desligou.. e foi assim ate um mes e meio ate eu teimoso ir abrir de novo e eis que roda o lindo GTA IV e eu vivi feliz jogando ate q dps de um tempo meu notebook passou a desligar novamente.. nem o The Sims 3 roda mais, na hora que carrega paaaa desliga. N sei o que pode ser acho que eh o meu i7 mesmo.. o que você acha??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Willyan7452 Pode ser exatamente por conta do problema que a autorizada falou, pelo menos é assistência de confiança, quando é autorizada é dá própria marca, diferente de outras assistência de bairro.

 

Notebook já é limitado mesmo, não é nem ideal rodar jogo, mas sempre queremos fazer algo diferente, sei como é porque tive note e o bichinho fervia, até que fui obrigado a deixar de usar o teclado físico dele.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!