Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Salve salve.
Sempre fui fã de notebook, agora resolvi montar um desktop para mim, fui juntando o que já tinha aqui em casa e saiu assim.

MB: M5A78L-M LX/BR
Ram: 8 GB 1333 mhz
CPU: FX 4100
E uma linda GeForce 8400gs relíquia uehaeuahu ( uso ela por causa da saída HDMI porque uso uma Smart de tela )
Fonte MyMax 500

Não pretendo jogar nada de extraordinário  nesse desktop, atualmente somente emulador de android pelo ragnarok mobile, um D3 talvez um dota2.
Não gostaria de fazer um upgrade estrondoso, acho que uma placa de vídeo já resolveria meu problema ( posso está errado ) pelo fato de conseguir usar o emulador, e um dota2 no very low -1 ( da última vez que testei ).
Tenho facilidade em pegar essas GPU:

GTX 750ti 2gb gddr5
GTX 760 2gb gddr5

GTX 950 2gb gddr5

GTX 960 2gb gddr5

Será que e viável eu comprar uma dessas GPU ( ou sugestões são bem vindas ) como não entendo muito de placa de vídeo problema pode ser o famoso gargalo

Obrigado por ler até o fim kkkkk

Postado

Sim, 8400 GS ninguém merece rs, acho que se usar um conversor VGA para HDMI seria mais negócio rs.

Todas as VGA's vão te atender bem dessas aí, mesmo a GTX 750 TI 1 GB se achar mais em conta. Tudo depende agora dos preços pra saber se elas estão valendo a pena.

Agora, essa fonte, era bom trocar hein, caso não seja essa Mymax 80+ Bronze rs. Tem a Aerocool KCAS 400 W por R$ 142

• Curtir 1
Postado

@dudaskank só para não precisar abrir outro tópico.

Coloquei uma rx 550 4gb gddr5 da xfx

Acabei de comprar uma fonte da EVGA de 600 80 plus white e na verdade o processador e um 4300 black edition. 

Será que vou ter problemas de gargalo por causa do processador? 

Postado

@Thiago Russo , 600 W é bem além do que vai consumir, mas pegou de boa marca. A RX 550 é bem de entrada, inclusive um pouco inferior a GTX 750 TI na performance, mas ficará feliz em deixar a sua relíquia 8400 GS descansar em paz rs.

Só espero que não tenha pago muito nela, pois tem RX 560 14 C.U.'s por R$ 550 e GTX 1050 3 GB por R$ 580 novas no mercado hoje.

Postado
11 horas atrás, dudaskank disse:

@Thiago Russo , 600 W é bem além do que vai consumir, mas pegou de boa marca. A RX 550 é bem de entrada, inclusive um pouco inferior a GTX 750 TI na performance, mas ficará feliz em deixar a sua relíquia 8400 GS descansar em paz rs.

Só espero que não tenha pago muito nela, pois tem RX 560 14 C.U.'s por R$ 550 e GTX 1050 3 GB por R$ 580 novas no mercado hoje.

A placa foi 250 ainda com nota fiscal e garantia, por isso acabei optando por ela, a KaBuM está com boas ofertas por isso acabei optando pela 600w pelo menos não vou precisar me preocupar com fonte por agora. Mas qualquer forma muito obrigado pela ajuda. 

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!