Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

internet no notebook funciona apenas se tiver ligada ao roteador com cabo


Posts recomendados

Boa tarde, pessoal! Eu usava um roteador TP-LINK mas mudei para a casa da minha mãe e ela tinha um D-LINK, ai configurei a internet para usar o D-LINK. Todos os dispositivos da casa se conectam ao roteador e navegam normalmente na internet, menos o meu notebook. Tenho um DELL vostro 3450, já tive um problema parecido e foi resolvido alterando o "Router IP adress". Não me perguntem o porque dessa ter sido a solução, mas foi dessa forma que meu tio ajeitou o problema. Só que eu já mudei o router e o problema persiste. Se eu ligar um cabo de internet do roteador para o notebook eu consigo navegar sem problemas, mas se eu desconectar o cabo pra usar o wifi a internet não funciona. Colocarei abaixo alguns prints para que vocês consigam tentar me ajudar a solucionar esse problema. Desde já, obrigada! 

4.png

4.png

1.png

2.png

3.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Pêdro Bonzinho Já exclui e nada! também tentei a ferramente de correção. Nada! O engraçado é que quando conecto o cabo do roteador direto no notebook ele reconhece a rede com o nome da antiga configuração do roteador. CeC, era esse nome que minha mãe usava no wifi. 

adicionado 1 minuto depois

Se eu conectar em qualquer outro wifi, funciona normalmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Existe caso de incompatibilidade, mas ainda arriscaria desinstalar o driver por completo e instalar o do fabricante que disponibiliza para Win 7 e 8 mas serve para o 10.

https://www.dell.com/support/home/br/pt/brbsdt1/product-support/product/vostro-3450/drivers

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!