Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Catalyst control center não abre no win 10 64bits


Posts recomendados

boa tarde meus caros colegas,
estou enfrentando uns problemas aqui referente a configuração da placa da video Radeon HD 4290, ja instalei a ultima versao disponivel no site da AMD o Catalyst 13.9 para Windows 7 64bits!
depois olhando no site da AMD, descobri que eles nao tem versao para Windows 10 para este modelo. Alguem poderia dar uma ideia sobre o que fazer? e sobre novas placas de video boas e baratas para comprar!
outra coisa, eu trocando minha placa de video para uma mais recente Full HD, vai depender tambem do monitor ser para funcionar legal?

configuraçoes PC 2.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigo, pode tentar rodar o Catalyst no modo de compatibilidade para ver se funcionar.

 

Clique com botão direito do mouse sobre o executável, Propriedades, Compatibilidade e ai coloca Windows 7 64 bits ou o último sistema operacional com o qual o programa é compativel.

 

Acredito que o monitor não importa, mais é melhor ser LCD e não esses antigos CRT.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, ricardo_br disse:

Olá amigo, pode tentar rodar o Catalyst no modo de compatibilidade para ver se funcionar.

 

Clique com botão direito do mouse sobre o executável, Propriedades, Compatibilidade e ai coloca Windows 7 64 bits ou o último sistema operacional com o qual o programa é compativel.

 

Acredito que o monitor não importa, mais é melhor ser LCD e não esses antigos CRT.

ja tentei de todas as maneiras mas nao abre de jeito nenhum!!!
estou usando atualmente uma TV LCD 26 como monitor, e o maximo que consigo tirar é 1366 x 768 pixels, e olhando em alguns sites da pra mexer e força mais um pouco essas configuraçoes, mas precisa do programa Catalyst funcionando de boas!
ao meu ver, e pelo tempo que tenho esse PC e placa-mãe, será que comprando uma nova placa-mãe como GT 710 1gb ou 2gb, ja conseguiria atingir esses objetivos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!