Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia, boa tarde ou boa noite.

Eu estou a procura de um fone que seja bom e confortável para comprar (já tive aqueles de 20 reais e não usei nem por 1 semana, machucava a orelha dms) eu estou olhando uns headset, mas não entendo muito.. Eu quero gastar menos de 300 reais, eu estive olhando uns fones. Alguem poderia me dizer qual dos que eu olhei é melhor ou recomendar algum que seja menos de 300 reais e bom, por favor.

Os headset q eu estive olhando são:

- razer kraken essential

- Dazz Ballistic

- HyperX Cloud Stinger

Postado
5 minutos atrás, SukitoM disse:

Bom dia, boa tarde ou boa noite.

Eu estou a procura de um fone que seja bom e confortável para comprar (já tive aqueles de 20 reais e não usei nem por 1 semana, machucava a orelha dms) eu estou olhando uns headset, mas não entendo muito.. Eu quero gastar menos de 300 reais, eu estive olhando uns fones. Alguem poderia me dizer qual dos que eu olhei é melhor ou recomendar algum que seja menos de 300 reais e bom, por favor.

Os headset q eu estive olhando são:

- razer kraken essential

- Dazz Ballistic

- HyperX Cloud Stinger

Com o meu leigo conhecimento sobre headsets, te indicaria o HyperX Cloud Stinger, o qual sei que tem um bom equilíbrio de graves e agudos, isso é bom pra quem vai editar áudio e jogar, é confortável e resistente.

O razer pelo que já ouvi falar, se essa for a versão headset, com microfone, o mesmo é muito ruim, o fone se acaba em não muito tempo e tem um grave estourado, isso você vai curtir durante os primeiros dias quando der um tiro de deagle em algum jogo.

Esse Dazz nunca ouvi falar, então não tenho o que comentar

adicionado 1 minuto depois

Mais um adendo, não vai nessa onda de headsets 7.1, apenas simulação que irá confundir seus ouvidos nos games

adicionado 3 minutos depois

O dazz parece um bom headset sim, dei aquela lida básica e se você quer economizar aqueles 100 mangos, talvez seja uma boa

• Membro VIP
Postado

Razer só se tiver dinheiro, esta marca é que nem Beats, os mais baratos são vagabundos.

Dazz eu nem pegaria na prateleira pra ver.

Headset mesmo com bom audio e mic custo benefício, é o HyperX Cloud Silver. Stinger é meia boca tmb.

• Curtir 1
Postado

Ok, agradeço por responderem, irei comprar o stinger então, agredeço muito. O Silve só n posso comprar pois esta na faixa dos 330 e junto com o frete da uns 350 e infelizmente esses 50 reais eu não tenho 😕

Novamente, obrigado. 

• Membro VIP
Postado

O HyperX Stinger utiliza modelo similar ao SHP 80 que é um fone muito elogiado tanto pela qualidade e o conforto. O preço também é bem mais interessante.

Possuo um SHP 300 (principal diferença pro 80 é que o 80 tem design aberto e o 300 é semi-fechado, também dizem que o 80 é mais confortável) e digo que com certeza foi uma das melhores compras que já fiz em termos de periféricos. O conforto é ótimo (tanto que aposentei as caixas de som, só uso ele) e a qualidade também, porém desse último não tenho o que comparar já que antes utilizava esses fones de R$50~70

• Membro VIP
Postado

@Phoenyx Quando pesquisei para mim todos os comparativos e informações era que o Stinger era baseado no mesmo modelo que o SHP80 (algumas pessoas também o comparam com o Cloud). Este Silver nunca vi nada sobre.

Claro que essa não é a minha área, posso estar completamente errada, rs.

• Membro VIP
Postado

@Phoenyx E o que isso demonstra além de aparência?

Veja o que eu estou falando: Em sites e vídeos de review é comum compararem esses dois headphones (Aracano SHP80 e Cloud Stinger). Dizem que a qualidade é similar e, às vezes, o preço também (dado que com o SHP80 temos que comprar um microfone a parte, ainda assim o Arcano costuma sair mais barato). Realmente não sei a construção interna exceto pela leitura, meu ponto é: Quem está considerando o Stinger também seria bom pesquisar sobre o SHP80 já que em qualidade -- pelas pesquisas que fiz uns bons meses atrás como este vídeo de comparação, além de tópicos por aí -- são similares e em preço acaba sendo também, com a vantagem ainda tendendo para o Arcano.

Agora você está dizendo que o SHP80 se assemelha mais ao Cloud Silver, beleza, não irei debater pois sei que não tenho o conhecimento para isso. Considerando o preço dele (R$350~380) ele é, em teoria já que é a mesma marca, melhor do que o Stinger (R$300). Logo, o SHP80 (R$180+microfone) acaba sendo ainda mais atraente, não?!

• Membro VIP
Postado

Não, eu não vou procurar fontes agora, mas tanto o HyperX Stinger quanto o SHP80 são fabricados pela mesma empresa chinesa, só trocam a concha por uma fechada e plugam um microfone.
O Arcano custa ~150 pilas na Discovery (sem mic), por aí, o Stinger 300 em média. Sim, sempre falei que headphone + mic é melhor se quer economizar, mas a molecada quer headset fazer o quê?

Sério, não vou levantar esta lebre agora, mas o que eu pesquisei e vi foi isto. Inclusive o SHP300 é derivado de uma marca européia, mas expirou a patente e começaram a fabricar vários clones.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...