Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

RX 580 dando abnormal power supply


Posts recomendados

Eae galera, tudo bom ? 

 

Bom, geralmente, quando eu jogo, minha placa de vídeo acusa "abnormal power supply" através do led branco que começa a piscar. Eu jogo em um monitor com resolução 2560x1080 conectado através de um HDMI diretamente à placa. Quando acontece isso, meu monitor começa a falhar as imagens até que ele fica totalmente preto(mas o computador permanece ligado. Só a imagem que não aparece mesmo e a luz branca de led piscando) e só consigo voltar a mexer quando reinicio a máquina. Atualmente uso um filtro de linha no qual conecto o cabo da fonte e o monitor.

 

Alguém sabe o que pode estar pegando ? O fato de os dois tanto  cabo de força da cpu e o monitor estarem ligados no filtro de linha pode influenciar e a fonte n pegar energia suficiente? teria que ter uma tomara só pra fonte ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, raphaelsilvz disse:

@rodrigops Isso da pra ser atualizado pelo driver easy ?

Atualizar BIOS com segurança só com pendrive e indo direto na BIOS apertando DEL ao ligar o sistema. Mas seu problema parece ser no conector de energia da fonte ou driver mesmo dando erro.... experimente pegar o outro chicote pci-e 6+2 pin da fonte e ligue na placa para ver se continua.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!