Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

TV Samsung mancha branca


Posts recomendados

@Renata Melo  Não sei muito sobre TVs (sou muito novato em tudo) mas acredito que nesse caso apenas um técnico para arrumar, não por questão x já que eles cobram um absurdo por coisas simples, e sim pelas ferramentas, tipo, se for mal contato num cabo flat, só eles mesmo, creio eu que eles vão cobrar um absurdo de caro (ou talvez não, sugiro que leve em todos até achar o que mais fique em conta), mas, se você for tentar abrir a TV (Coisa que eu não recomento e nem me responsabilizo por nada) tome muito cuidado, sempre mexa as coisas de vagarzinho, cuidado com curtos, descarregue sua mão antes, use luvas, ...... , etc.

 

obs: Olhe a diferença de preços entre uma assistência e outra (isso que uma assistência e outra fica há uns 200 metros de distancia, isso é história real) o celular do meu pai ficou dez minutos debaixo do rio e entrou água na tela, ele ainda tá funcionando, mas tinha que tirar a água, o pai levou numa assistência e cobraram 300 reais dele dizendo que apenas trocando a tela, o pai recusou e levou em outra, e cobraram ... sabe quantos ... 20 REAIS (de 300 para 20 eh bastante coisa), os caras sem querer jogaram ar muito quente e uma parte da tela não funciona e tem uma mancha branca no topo da tela, mas ta funcionando pelo menos. Agora esse celular é meu (Graças a Deus). É um Galaxy S1 bem veio e trava que nem uma disgraça (acho que por ele ser antigo que ele tá funcionando até hoje, se fosse novo ele nem ia ligar só de você derrubasse um copo d'agua nele, mas pelo menos ganhei um celular  

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seja bem vinda,

você não informou o modelo da TV, então posso supor que a TV seja nova e que tem cobertura da garantia.

Se for assim, acione a garantia.

 

Bom, caso a TV já tenha saído da garantia, o correto é que procure uma assistência especializada.