Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

TV Samsung mancha branca


Posts recomendados

@Renata Melo  Não sei muito sobre TVs (sou muito novato em tudo) mas acredito que nesse caso apenas um técnico para arrumar, não por questão x já que eles cobram um absurdo por coisas simples, e sim pelas ferramentas, tipo, se for mal contato num cabo flat, só eles mesmo, creio eu que eles vão cobrar um absurdo de caro (ou talvez não, sugiro que leve em todos até achar o que mais fique em conta), mas, se você for tentar abrir a TV (Coisa que eu não recomento e nem me responsabilizo por nada) tome muito cuidado, sempre mexa as coisas de vagarzinho, cuidado com curtos, descarregue sua mão antes, use luvas, ...... , etc.

 

obs: Olhe a diferença de preços entre uma assistência e outra (isso que uma assistência e outra fica há uns 200 metros de distancia, isso é história real) o celular do meu pai ficou dez minutos debaixo do rio e entrou água na tela, ele ainda tá funcionando, mas tinha que tirar a água, o pai levou numa assistência e cobraram 300 reais dele dizendo que apenas trocando a tela, o pai recusou e levou em outra, e cobraram ... sabe quantos ... 20 REAIS (de 300 para 20 eh bastante coisa), os caras sem querer jogaram ar muito quente e uma parte da tela não funciona e tem uma mancha branca no topo da tela, mas ta funcionando pelo menos. Agora esse celular é meu (Graças a Deus). É um Galaxy S1 bem veio e trava que nem uma disgraça (acho que por ele ser antigo que ele tá funcionando até hoje, se fosse novo ele nem ia ligar só de você derrubasse um copo d'agua nele, mas pelo menos ganhei um celular  

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seja bem vinda,

você não informou o modelo da TV, então posso supor que a TV seja nova e que tem cobertura da garantia.

Se for assim, acione a garantia.

 

Bom, caso a TV já tenha saído da garantia, o correto é que procure uma assistência especializada.

 

Essas TVs são muito delicadas, e às vezes quando o usuário sem experiencia assume "consertar" por conta própria, ele na verdade pode estar contribuindo pra adicionar mais defeitos.

 

 Acho que não deve se preocupar com o preço do conserto se você não sabe consertar.

 

Deixe o técnico avaliar primeiro, caso o orçamento da TV fique um pouco longe das suas condições ou se aproxime do valor de um modelo novo, aí você toma a decisão que melhor lhe convém no momento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito obrigada, galera. 

Sim a tv é nova, fez um ano, mas minha mãe acabou de me falar que fez a garantia estendida Ufa!!!! 

Irei procurar os papeis e levar na garantia, ate porque mesmo que nao estivesse na garantia eu nao iria me atrever a abrir rsrs.

Mas muito obrigada, gente! 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!