Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

H110M-CS/BR tem suporte para qual monitor?


Posts recomendados

Olá queria saber se minha placa-mãe que é uma H110M-CS/BR ELA Tem suporte para qual Monitor de até quantos HZ?? queria tirar está dúvida pois queria comprar um monitor 75hz,mas não sei se ela suporta,e outra dúvida seria,aproveitando este tópico também queria saber se a minha placa-mãe tem suporte para qual memoria ram? a minha aparentemente é 2133,mas eu poderia colocar de 2400mhz?? e está placa-mãe também aguenta uma gtx 1060??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qualquer monitor que você plugar irá funcionar. Então, pode colocar um de 75Hz sem problemas. Pode ser que o seu setup não consiga entregar os FPS necessários, mas funcionará sim.

Com relação à RAM, pode colocar de 2400. Mas dependendo do seu processador (não informado) não fará diferença prática.

E sua placa suporta sem problemas a 1060. Pode ser que sua fonte, não. Qual a marca/modelo dela?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Kleber Peters disse:

Qualquer monitor que você plugar irá funcionar. Então, pode colocar um de 75Hz sem problemas. Pode ser que o seu setup não consiga entregar os FPS necessários, mas funcionará sim.

Com relação à RAM, pode colocar de 2400. Mas dependendo do seu processador (não informado) não fará diferença prática.

E sua placa suporta sem problemas a 1060. Pode ser que sua fonte, não. Qual a marca/modelo dela?

Então,meu processador é um G4560,a memoria ram acho que é uma VIPER de 2133mhz,mas a viper achei meio difícil de achar,acredito que vou comprar a HyperX mesmo de 2400mhz como você disse que não tem problema mesmo,então,em relação a 1060 foi só para tirar uma dúvida mesmo kk,a fonte não faço ideia de qual seja,em relação ao monitor já deu um alivio pois quando eu vi no site da placa-mãe que o monitor só entrega 1920 x 1200 por 60hz fiquei com medo de não funcionar,agradeço,valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!