Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Core 2 quad 9400+gtx 560


Posts recomendados

Ola,tenho um pc com a seguinte configuração

 

Core 2 quad 9400 2.66ghz

 

Gt 740(vendi)

 

8 Gb de ram

 

Fonte 500 w

 

 

Eu vendi minha placa de video justamente para comprar uma melhor,pois estava sentindo lag em alguns jogos.

 

Vi uns beanchmarks da gtx 560 e vi que ela tem um desempenho bem parecido com a gtx 750,e melhor que a gtx 650 e r7 250.Isso procede?

 

Outra duvida também,Quantos fps eu ficaria com essa placa de video(gtx 560) em jogos leves como csgo e fortnite?

 

 

Obs:Tudo no low settings e em 1024x768

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, swag-iwnl disse:

 

 

Vi uns beanchmarks da gtx 560 e vi que ela tem um desempenho bem parecido com a gtx 750,e melhor que a gtx 650 

se tu comparar com as 650 e 750 de 1gb deva ser mais ou menos isso mesmo, mas como a maioria dos gamer atualmente exige mais de 1gb de memória, uma placa de 1gb só serve de peso pra papel, mesmo que o desempenho bruto de uma 650 seja inferior a uma 560, em games ela será melhor pela capacidade de memória, caso seja a de 2gb

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, swag-iwnl disse:

Fonte 500 w

 

 

Qual marca e modelo mesmo?

 

1 hora atrás, swag-iwnl disse:

Vi uns beanchmarks da gtx 560 e vi que ela tem um desempenho bem parecido com a gtx 750,e melhor que a gtx 650 e r7 250.Isso procede?

 

Procede sim, mesmo a GTX 560 sem TI é melhor sim, incluindo a versão mais fraca, GTX 560 SE, mas isso não quer dizer muita coisa não rs, mas uma placa tão antiga assim vai depender muito do preço que você encontrar. Essas placas consomem mais energia também, sua sua fonte for bomba melhor evitar. Eu pensaria em uma GT 1030 GDDR5 ou RX 550, que são melhores e novas, dependendo dos preços que achar.

 

1 hora atrás, swag-iwnl disse:

Obs:Tudo no low settings e em 1024x768

 

Nessa configuração, não deve mudar muito em relação a sua antiga GT 740, pois aqui quem trabalha mais é o processador. Se fosse ao menos no médio ou alto talvez mude algo. Se você ainda está com a GPU, veja se o processador ou se é a GPU que chega nos 100%. Se for a GPU, deve melhorar a quantidade de quadros, se for o CPU, não deve mudar quase nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@dudaskank

22 minutos atrás, dudaskank disse:

 

Qual marca e modelo mesmo?

 

 

Procede sim, mesmo a GTX 560 sem TI é melhor sim, incluindo a versão mais fraca, GTX 560 SE, mas isso não quer dizer muita coisa não rs, mas uma placa tão antiga assim vai depender muito do preço que você encontrar. Essas placas consomem mais energia também, sua sua fonte for bomba melhor evitar. Eu pensaria em uma GT 1030 GDDR5 ou RX 550, que são melhores e novas, dependendo dos preços que achar.

 

 

Nessa configuração, não deve mudar muito em relação a sua antiga GT 740, pois aqui quem trabalha mais é o processador. Se fosse ao menos no médio ou alto talvez mude algo. Se você ainda está com a GPU, veja se o processador ou se é a GPU que chega nos 100%. Se for a GPU, deve melhorar a quantidade de quadros, se for o CPU, não deve mudar quase nada.

 

 

Fonte:Akasa viper 500w real 80 plis bronze

 

adicionado 0 minutos depois
agora, swag-iwnl disse:

@dudaskank

 

 

Fonte:Akasa viper 500w real 80 plis bronze

 



Encontrei por 200 na olx,ja pedi video funcionando e ta de boa

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!