Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tecla Netflix invalida Positivo C4500AI


Posts recomendados

Ola pessoal preciso de uma ajudinha de vocês, hoje adquiri um notebook positivo modelo C4500AI, ele veio instalado com linux, formatei ele e instalei o windows 10, ele vem com uma tecla "NETFLIX" no windows 10 ele nao esta abrindo o site e nem o aplicativo instalado, alguem poderia ajudar de que maneira posso ativar essa tecla novamente. Desculpem a falta de acentuacao, meu notebook tem o padrão americano no teclado, hahaha, abraços galera!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
  • 2 meses depois...

Mesmo problema. Mas nao volto p o Windows nem a pau!rs

Tem a opção de via terminal ( no Windows usava-se o DOS ou seja la o que for agora...rs) usar o comando xev para saber o nome da tecla que queremos substituir. Porém, ao clicar na tecla para mapeá-la, abre a maravilha da netflix ( adoro netflix! mas so no conforto do meu sofacama com minha esposa na tv 40")!

saiu assim:

 

FocusOut event, serial 36, synthetic NO, window 0x2200001,
    mode NotifyNormal, detail NotifyNonlinear

PropertyNotify event, serial 36, synthetic NO, window 0x2200001,
    atom 0x148 (_NET_WM_STATE), time 130568085, state PropertyNewValue

 

Ah! como uso muito editor de texto, sinto falta daquela tecla de menu que substitui o botão esquerdo do mouse. ia colocar isso no lugar do netflix.

Alguma solução?

Uso Debian GNU/Linux 9 (stretch)

grato!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Gente tem uma solução manual.

abaixem o aplicativo do Netflix.

Depois criem um atalho na área de trabalho.

Cliquem com o botão direito e vão em propriedades.

Depois vão até tecla de atalho, cliquem com o mouse na área do lado e depois cliquem na tecla da Netflix do seu teclado.

e depois vão até geral la em cima.

e depois vão até atributos la em baixo e cliquem na caixa ''oculto'', (caso você não queria o ícone na área de trabalho.)

E depois é só aplicar e dar ok.

espero der ajudado aqui deu certo abraços !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!