Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tela pisca de vez enquando


Posts recomendados

Eae galera comprei recentemente uma RX 580 8gb da gigabyte,(o momento to usando uma TV da samsung para usar esse pc), instalei ela aqui atualizei os drivers só q de vez em quando a tela pisca mas como se tivesse trocado a resolução da TV, mas é claro n muda nada a tela apenas tem esse momento de tela preta por uns 2 segundo e logo volta ao normal isso durante uma gameplay atrapalha muito. gostaria de saber se alguém poderia saber  q motivo poder iria ser.

 

Config do pc:

I5 8400

8gb de ram

RX580 8gb

placa-mãe B360M PRO-VDH da msi

HD 1tb

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenta outro ou outros cabos. Pode ser mal contato. Na minha experiência é o mais comum para tela preta inconsistente e que não trava ou não apresenta erro no Windows. Driver também é outra possibilidade recorrente.

 

Essa placa vem com um LED de alimentação. Verifique se este LED pisca constantemente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

@Andredfk2  Mano ainda n consegui coloquei outros cabos aqui e n foi, tô começando a pensar q a TV meio q n ''aguenta'' ou n sabe ''lidar'' com a placa de video da amd pois meu irmão a usava com uma 1060 e n piscava e eu peguei emprestado com ele um monitor e n piscou, tô juntando dinheiro pra comprar um monitor então no momento n tô ligando muito pra isso mas se arrumar esse problema ai pfvr comenta aqui pra me ajudar e quem sabe outros q talvez estejam com o mesmo problema. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!