Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

DDU detectou mais de um tipo de driver na minha maquina


Posts recomendados

Comprei um computador a uns meses atras e notei que um dos jogos q possuo n rodava de acordo com as minhas configurações e vi que algumas pessoas tinham esse problema por conta dos drivers da placa de video. Baixei o ddu, porém achei estranho porque no log onde mostra os drivers tinham drivers de gtx 1080ti, 2 drivers de 1060 6gb, 1 da intel mais o meu da AMD radeon RX 580 e outros, fiz todo o procedimento para limpar os drivers da AMD no entanto os da nvidia continuam no log. Posso executar o DDU para limpar os drivers da NVIDIA como se eu tivesse uma nvidia sendo q tenho AMD sem causar problemas no pc?

LOG EXTENDIDO.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
59 minutos atrás, RafaelNS disse:

Posso executar o DDU para limpar os drivers da NVIDIA como se eu tivesse uma nvidia sendo q tenho AMD sem causar problemas no pc?

Passa o DDU que ele vai limpar, só isso. Provavelmente o sistema já veio instalado na máquina, e esse HD deve ter sido cobaia de testes.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@lnpott @RafaelNS

3 horas atrás, lnpott disse:

Passa o DDU que ele vai limpar, só isso. Provavelmente o sistema já veio instalado na máquina, e esse HD deve ter sido cobaia de testes.

Sim, faz isso! Já vi bastante gente reclamando de HD que tinha coisas no log na qual não batia com as configs do PC.

Se resolver avisa se deu certo.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@lnpott Consegui aqui de boa, só sobrou um da intel aleatório agora, minha dúvida era mais se bugava o computador se fizesse a limpeza para nvidia sendo q tinha uma AMD no computador, mas obrigado pela informação, eu nem tinha parado pra pensar que o HD tinha sido de testes .

adicionado 4 minutos depois

@TearYui Deu certo. Só fiquei meio em dúvida de qual opção do DDU usar, acabei usando a de limpar e reiniciar com a aba da Nvidia selecionada, agora só sobrou um da Intel. Obrigado pela informação.

  • Amei 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!