Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC congelando ao colocar em dual channel


Posts recomendados

Galera, boa noite tenho um amd phenom x6 1055t com 2 pinos quebrados, até aí beleza fiz a gambiarra de colocar duas pontas de agulhas, funcionou normal, o porém: Eu já vinha com um problema onde eu colocava 4 pentes de memória em dual channel e ele congelava, isso já vinha de antes quando somente tinha um pino quebrado. Já tentei de tudo, só não testei meu processador em outra placa, pois a que eu arrumei está queimada, e também não testei atualizar a bios 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

2 pinos quebrados, não tentou atualizar BIOS, não testou o CPU em outra placas... você quer clarividência amigo?!

Deixa em single channel mesmo, provavelmente é um destes pinos que está com mal contato na gambiarra. Se funcionar em single deu sorte até. Vocês possuem uma delicadeza de pedreiro pra quebrar pinos de CPU hein... kkkkk

 

Colega meu arrancou um, de um FX, o dele não baixa mais o clock, fica sempre no boost. Foi tirar o cooler arrancou junto o CPU, quebrou o pino e amassou vários outros. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!