Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Meu pc vem desligando apos 30 min ou mais quando esta sem placa de video e quando esta com a placa dura menos, eu ja medi as 2 fontes e elas estão dando a quantidade de volts que deveria dar e a temperatura da gpu, cpu e da placa-mãe fica entre 35 e 40 graus. Isso comecou a acontecer do nada antes eu deixava ele mais de 6 horas ligado com jogo aberto e ele nao desligava.

Postado

Intel Core i7 (6th Gen) 6700 / 3.4 GHz, gtx1070 8gb, 16 ram, fonte asus ac/dc adapter adp-180mb f e outra fonte hp 19.5v 11.8a 230w

(uso um estabilizador mas ja testei ele sem e em outro local e continua com o mesmo problema)

Postado

@uwu Jogue esse estabilizador no lixo.

Vá atrás de fonte decente para testar.

Essa descrição da fonte da Asus bate com fonte de notebook, é um note que você usa ? Se sim então nem resolve ir atrás de fonte, pode ser outro problema.

Postado

@uwu É uma All In One então.

Esse tipo de equipamento compacto é igual notebook, e a tendencia de problemas é comum, afinal esses equipamentos tem pouco espaço para refrigeração.

Placa de vídeo ai só funciona se for eGPU igual em notebooks, e se funcionar ainda.

Recomendo limpeza interna e troca de pasta térmica caso tenha.

Postado

Isso talvez resolva ? Ja abri ele e limpei diversas vezes e nada aconteceu somenta a past termica que não mexi pois não sabia se ja seria necessario trocar.

Postado

@uwu Sempre que vai fazer uma limpeza, troque a pasta térmica.

Você fez uma limpeza pela metade apenas.

Se você limpa ele todo mês então não mexa, mas faça a troca quando começa a notar diferença de temperatura, no caso de AIO, faça a troca a cada 6 ou 8 meses.

Postado

@uwu Como a gpu funciona com fonte diferente, recomendo testar outra fonte na gpu.

Além disso recomendo o teste do seu AIO sem a gpu, até porque usar eGPU em um notebook é gambiarra, ainda mais porque a gpu fica fora do equipamento e um AIO, é praticamente um notebook.

Postado

Tenho duas fontes e acontece o mesmo problema  com ambas tambem já testei sem gpu usando a onboard e acontece o mesmo problema. Estou tentando resolver a 1 mês esse problema e não sei mais o que fazer...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...