Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Opa galera, todos bem, preciso de uma ajuda, meu pc está desligando sozinho depois que comprei uma placa de vídeo nova RTX 2060 ASUS TURBO, não sei porque galera, temperatura está OK placa de vídeo chegou no máximo a 83°c e placa de vídeo 73°c por ai, agora não sei o que que é 😕 estou triste, tem algum programa que salva quando o PC desliga do nada para mostrar o error algo? só desliga do nada quando vou jogar mas as temperaturas ficam "baixas" como falei ali, será que a fonte não aguenta essa EVGA 600w ? 

Configuração

PROCESSADOR: I7 7700 3.6GHz
placa-mãe: GIGABYTE B250M-GAMING 3
PLACA DE VÍDEO: ASUS TURBO RTX 2060 6GB 
MEMÓRIA: 8GB DDR4 2400MHz
SSD: KINGSTON 120GB
HD: 1TB SEAGATE
FONTE 600 W EVGA PLUS
MONITOR: GAMING ASUS 24 ULTRA SLIM 1MS
WINDOWS 10 64 BITS

Postado

Não usa estabilizador ? Tentou testar uma outra fonte de maior potência ? 

E a temperatura do CPU ? Posta um imagem da temperatura dentro do BIOS. Veja se os FANS estão girando, e se o cooler do CPU está bem fixado. 

Postado

@MatrixWHOISimage.thumb.png.b0125a07fba773e7ad611a01aefe6e35.png Está tudo OK, não testei amigo de maior potencia a fonte, temperatura não passa de 80°c do processador e de 83ºc da placa de vídeo, e na bios fica 40°c 30°c o processador por ai

Postado

@odorizzi E os pinos do soquete do processador estão ok ? Testa sem placa de vídeo e veja se o problema persiste. 

Teste outra fonte e por último outro processador. 

Postado

ah não uso estabilizador, uso direto em filtro de linha

adicionado 4 minutos depois

@MatrixWHOIS antes de botar a placa PC funcionava normal, porque não rodava games pesado nem nada, só depois que botei a placa ontem, creio que é a fonte porque o resto está OK :S 

Postado

@odorizzi

10 minutos atrás, odorizzi disse:

@MatrixWHOIS poxa, obrigado, sabe algum programa para mostrar os erro amigo? se foi de memoria ou fonte ou etc...? existe algum? 

Pra verificar a memória tem como opção o do windows 10 - Diagnóstico de Memória do Windows.

Postado

@Online01 sim amigo, mas não tem problema de hardware, e sim de drive o error é kernel power 41 e só da pau no euro truck simulator 2, as temperaturas estão tudo OK 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!