Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Como eu posso testar a minha placa de video GTX 1050TI para descobrir o que pode estar fazendo ela aquecer acima do normal (95 ºC), quando vou jogar PUBG ela chega nessa temperatura e apenas com o google chrome aberto fica em 62 ºC. Tem quase 6 meses de uso.

• Membro VIP
Postado

Não precisa testar mais nada, se ela tá chegando nestas temperaturas tá superaquecendo. Você precisa falar qual software tá usando para monitoramento, cidade onde mora e temperatura ambiente, gabinete e refrigeração instalada.

Outra coisa é verificar se o fan da placa está girando nestas condições.

Postado

@Phoenyx Tô usando o afterburner, moro em Florianópolis e a temperatura ambiente perto dos 24 ºC, gabinete não lembro o modelo mas é pequeno e a refrigeração é apenas a Fan da GPU, e a fan está nesse momento 88% está variando entre 250 a 850 rpm (não sei se está funcionando corretamente com 88%)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!