Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Outro Gravação de arquivo pelo GoogleForms


Posts recomendados

Queridos, 

 

Eu estou utilizando o GoogleForms para implementar uma série de testes relativos a Inteligência Emocional, para o meu doutorado, e como os recursos desta plataforma gratuita não são suficientes, estou programando em HTML, para dar uma aparência mais profissional aos relatórios gerados. 

 

A resposta aos testes segue para o respondente por e-mail, mas eu gostaria de enviar via arquivo em PDF, o que ficaria muito mais adequado, já que pode ser desejável imprimir o relatório com o resultado do teste. 

 

Já sei que não é possível manipular arquivos, sem recorrer a uma linguagem de programação, mas como não sou programadora, tenho muita dificuldade de estabelecer uma sequência correta para elaborar os código mais simples. 

 

Por isso, peço a ajuda de vocês, para que eu possa concluir mais este desafio do meu trabalho. 

 

Para garantir que tenham todas as informações necessárias para sua análise, anexo aqui o arquivo word, com os comandos e com o resultado que chega por e-mail. 

 

Muito obrigada! 

Texto para o Forum.docx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Eliana De Souza Gavioli para gerar um arquivo pdf você precisaria usar alguma linguagem de programação, como JavaScript ou PHP. O HTML não é uma linguagem de programação, e sim de marcação, serve para estruturar os elementos em uma página.

 

Eu te recomendaria procurar uma alternativa ao Google Forms que gere um arquivo PDF ou algum complemento que permita essa opção. Veja nesse site algumas opções ou busque por algo como "google forms alternatives" que você deve encontrar algum produto mais alinhado com o que você procura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!