Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde, gostaria de uma ajuda. Desde que comprei o controle de ps4 para jogar no pc eu conseguia usar ele normalmente, tanto via a cabo quanto via a adaptador bluetooth. Como eu não tenho um ps4 eu nunca havia sincronizado o meu controle com o video game, mas um dia uma amiga minha que tem um ps4 me chamou para jogarmos e então eu conectei meu controle no video game dela a cabo e depois fiz uma configuração de conta de convidado. Depois de uns dias eu fui jogar no meu pc sem o cabo e o Windows 10 não reconheceu o controle. Eu desconfio que seja por causa disso por que uma vez eu tentei conectar o controle dela e de outros amigos no meu pc via bluetooth e eles não reconheceram porém no cabo estavam funcionando normalmente. Eu já tentei resetar o meu controle (apertando o botão de reset no controle por alguns segundos mas nada deu certo. Então queria saber se tem alguma outra solução para que meu pc possa reconhecer novamente o controle sem necessidade de ter um cabo. Agradeço desde já.

Postado
4 horas atrás, marcelo-kayo disse:

@Icaro Carlos boa tarde jovem e seja bem vindo, você  ativou o bluetooth no Windows ?, se não ative segure o botão SHARE e o PS juntos e ele deve emparelhar.

Já consegui resolver, era só remover o perfil do controle no ps4 para eu poder usar no pc novamente. Obrigado pela ajuda.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...