Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eu to afim de comprar um pc, porém eu queria saber se vale a pena e se rodaria num estado bom os jogos atuais como, pubg, fortnite, final fantasy X, skyrim, lol......

bom, essa eh a configuração dele

ryzen 3 2200g 

gtx 1050 ti 4gb

A320 AM4 ddr4

8gb d ram 

1tb

bom, eh isso

meu orçamento e 3k

• Membro VIP
Postado

@back in black Olá, bem-vindo ao fórum :) 

Esse PC não é ruim, mas a 1050Ti tem um péssimo custo/benefício atual dado que a RX570 é significativamente mais forte que ela e custa menos. Além disso, com seu orçamento dá para pegar um processador mais forte.

Recomendo um Ryzen 5 1600/2600 + RX 570, o resto pode manter, porém se tem interesse em overclock a A320M não faz, sendo necessário pelo menos uma B350/B450. Também recomendo a adição de um SSD de pelo 240GB, mas isso é um bônus que pode adicionar depois.

Você não mencionou a fonte, essa provavelmente é a peça mais importante já que uma fonte ruim (o que existe de montão) pode causar todo tipo de dor de cabeça. Recomendo a PCYes Electro V2 450 ou CX450.

Postado

Não, péssima escolha de tudo para quem tem 3000 reais no bolso.

CPU: Ryzen 1600

Placa-mãe: B350

Memória: 8GB CL16 (2x4GB)

Fonte: Corsair, XFX, eVGA, PCYes, 450W

SSD 256GB

HD 1TB

Gabinete: Redragon Grimlock

Placa de vídeo RX570 4GB

Dá de mil nesse PC aí e te custaria a mesma coisa ou muito menos. Se tirar o SSD com certeza sai por baixo de 3k.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!