Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Oi, boa noite!

Desde q comprei um pc novo (Neologic, FX6300, GTX1050, blablabla), percebi q o Chrome (somente o Chrome) fecha depois de terminar o download de arquivos pequenos, geralmente arquivos do Word que baixo no Gmail. Já pesquisei muito no Google e aqui no CDH, mas nada resolve.

O pior é que eu percebo isso desde o primeiro dia e venho tentando evitar, mas já tá chato

Lista de coisas que eu já fiz:

Desinstalar o Chrome (duas vezes, todas pelas Configurações do W10);

Resetar o Chrome para o padrão;

Tentar baixar mas sem conta logada, extensão ou tema;

Baixar o Chrome Canary;

Pesquisar no fórum oficial do Chrome e aqui.

Nota: eu percebi que são só arquivos de no máx. 2mb

tem a chance de ser um malware mas poxa, o pc saiu da caixa e no mesmo dia eu percebi? estranho

eu uso o panda antivirus, aliás

Eu não consegui usar o comando chkdsk f por algum motivo, mesmo usando o CMD no modo de admin. Peço ajuda porque ta um saco.

Postado

@janareias Já tive esse problema baixando instalador do aTube, que no caso precisava de atualização.

Alguns arquivos o Panda Antivirus detecta como vírus, eu também uso ele e ocorre os fechamentos, até outros navegadores se não me engano é a mesma coisa.

Desative o antivírus e baixe o arquivo, depois ative de novo.

Apenas o Panda faz isso, malwarebytes não posso opinar se faz isso porque eu não uso e nem gosto dele, detecta vírus onde nem tem, pelo menos comigo foi assim, contra malware recomendo o SuperAntispyware.

• Obrigado 2
Postado

@Elder Nauvirth  Mano, valeu mesmo!! Resolveu 100% meu problema. mas dessa vez eu baixei o Panda Pro e não aconteceu de novo, mas pra quem ainda tem o grátis (@Raniel Henrique), a provável solução seja colocar a pasta do Chrome na lista de exclusão do antivirus ou baixar o pro que nem eu.

@ilkyest pode fechar o tópico?

• Curtir 1
  • Amei 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!