Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Pessoal,tinha uma Corsair CS550M,e recentemente tive problemas com ela,começou a desligar o pc do nada,ai as vezes eu precisava esperar um pouco para ligar de novo,testei ela fora do pc,o problema acontecia com menos frequencia,mas acontecia,até que ela desligou e não ligou mais..pesquisando uma fonte para adquirir,eu não trenho muita grana no momento,no máximo uns 250 reais,eu quero uma Corsair,vi algumas da marca EVGA,o que me dizem,como falei no máximo uns 250 reais,quero uma fonte de qualidade..

minhas condifurações são bem básicas :

GTX 750TI

HD 1TB 

8 GB RAM

Placa H6M1-HG4

Na realidade mem precisava de uma 55..mas como ela já estava no PC..fiquei com ela,mas agora preciso trocar,o que me indicam ?

Postado
9 minutos atrás, marcelo-kayo disse:

@Willian_Souza boa noite por esse preço você pega a EVGA que vou deixar o link logo abaixo, é muito mais o preço tá bem camarada.

https://www.kabum.com.br/produto/79112/fonte-evga-600w-80-plus-white-100-w1-0600-k

Então,havia esquecido de comentar, a minha fonte da Corsair era Semi Modular..e também queria uma fonte Semi Módular,penso que uma fonte de 600w para mim não seria nessesaria,uma 450 já está mais de que bom,450 semi módular..Nunca fiz uso de fontes da marca EVGA,são fontes boas ?

• Coordenador
Postado

@Willian_Souza Nesse valor fica complicado encontrar fonte semi-modular. Por sinal, a EVGA 600W White é boa fonte, mas é básica. É um downgrade bem grande em relação à sua CS 550M. 

Para essa configuração, uma PCYes! Electro 450 V2 Bronze ou Corsair CX 450 atendem bem. A PCYes! tem três anos de garantia nacional, a Corsair tem cinco. A Corsair se destaca pelo uso de regulação DC-DC no projeto, enquanto a PCYes! leva clara vantagem no número de conectores (principalmente os conectores para placas de vídeo, tendo dois, contra apenas um da Corsair). Ambas vão ser um downgrade com relação à sua CS 550M.

Sua CS 550M sempre foi ligada diretamente na tomada?

Postado
2 horas atrás, KairanD disse:

@Willian_Souza Nesse valor fica complicado encontrar fonte semi-modular. Por sinal, a EVGA 600W White é boa fonte, mas é básica. É um downgrade bem grande em relação à sua CS 550M. 

Para essa configuração, uma PCYes! Electro 450 V2 Bronze ou Corsair CX 450 atendem bem. A PCYes! tem três anos de garantia nacional, a Corsair tem cinco. A Corsair se destaca pelo uso de regulação DC-DC no projeto, enquanto a PCYes! leva clara vantagem no número de conectores (principalmente os conectores para placas de vídeo, tendo dois, contra apenas um da Corsair). Ambas vão ser um downgrade com relação à sua CS 550M.

Sua CS 550M sempre foi ligada diretamente na tomada?

Então digamos que eu possa aumentar a margem do valor de 250 que eu tinha para gastar para 300, eu tenho preferência por uma fonte semi modular, mas posso pegar uma normal, só quero uma fonte que me forneça o mínimo de segurança e um valor razoável e como eu disse as minhas configurações são bem básicas ,  e quando usar direto na tomada, pelo menos no tempo que a fonte ficou comigo, sempre usei no filtro de linha, antes de mim, não sei se o dono usava no estabilizador nobreak ou no filtro.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...