Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Estou com um problema muito irritante no meu pc, a tela fica piscando (tipo TV de tubo antiga, só que não tem aqueles "pingos" pretos) em qualquer jogo, simulador, etc. No navegador, na área de trabalho a tela fica normal, apenas em jogos e simuladores que fica assim, tipo FSX, CS:GO, entre outros.

Meu pc roda todos eles; Tem um I7 3.2 GHz; Geforce GTX 1050 Ti; !6 GB RAM; fonte de 750W; Placa-Mãe Gigabyte Z390 M Gaming, Intel LGA 1151, mATX, DDR4; 1 TB de disco e SSD Kingstom 250 GB.

Tentei modo de compatibilidade, mas o erro persiste.

Realmente não sei o que fazer.

Postado
23 horas atrás, Elder Nauvirth disse:

@GustavoVF1454 Qual o modelo exato do processador e marca e modelo da fonte ?

Usa estabilizador ?

Processador Intel Core i7-8700 Coffee Lake, Cache 12MB, 3.2GHz. Fonte: Fonte EVGA 750W 80 Plus

Tenho sim, é um SMS 2000VA PRG III Bivolt.

Postado
1 minuto atrás, GustavoVF1454 disse:

é um SMS 2000VA PRG III Bivolt

Tire isso dai e jogue no lixo, é o lugar dele.

Isso é um nobreak vagabundo que não vai proteger o seu pc, muito pelo contrário, vai ajudar a queimar mais rápido.

Dependendo do tempo de uso nesse nobreak você vai perder o pc e ainda terá de comprar peças novas, pois se sua fonte estiver na garantia da corsair, a mesma irá perder na hora.

Postado
2 minutos atrás, Elder Nauvirth disse:

Tire isso dai e jogue no lixo, é o lugar dele.

Isso é um nobreak vagabundo que não vai proteger o seu pc, muito pelo contrário, vai ajudar a queimar mais rápido.

Dependendo do tempo de uso nesse nobreak você vai perder o pc e ainda terá de comprar peças novas, pois se sua fonte estiver na garantia da corsair, a mesma irá perder na hora.

Nossa cara... Agora que vi... Me recomenda algum?

Postado
1 minuto atrás, GustavoVF1454 disse:

Nossa cara... Agora que vi... Me recomenda algum?

Nenhum.

Tá querendo queimar seu pc né.

Entenda uma coisa básica para você que tem fonte com pfc ativo: Usar estabilizador, nobreak ou módulo isolador ai é pedir para comprar peças novas, não é nada indicado.

Ligue o pc direto na tomada ou compre um filtro de linha clamper.

Postado
1 minuto atrás, Elder Nauvirth disse:

Nenhum.

Tá querendo queimar seu pc né.

Entenda uma coisa básica para você que tem fonte com pfc ativo: Usar estabilizador, nobreak ou módulo isolador ai é pedir para comprar peças novas, não é nada indicado.

Ligue o pc direto na tomada ou compre um filtro de linha clamper.

Ok, cara. Obrigado pelo aviso.

adicionado 0 minutos depois
23 horas atrás, Sergio NewSonic disse:

Talvez seja driver de vídeo com problemas. Eu já tive um problema parecido e era o driver de vídeo. Tente instalar outra versão.

Vou tentar aqui e mando a resposta.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!