Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Compensa eu fazer essa troca?


Posts recomendados

Boa noite. Como vocês podem ver é meu primeiro post com essa conta, eu perdi o acesso a minha outra conta. Estou a um bom tempo afastado do mundos computadores, fiquei bastante tempo só no mundo dos console. Eis que hoje surgiu uma oportunidade de troca, um pc pelo meu ps4 pro. Meu ps4 pro é de 1tb e acompanha 2 controles e 3 jogos em mídia física.

 

Me ofereceram o seguinte PC:

Citação

 

placa-mãe MSI B150 GAMMING M3

i5 7600

8GB RAM crucial ballistix ddr4 2400mhz

GTX 1060 6GB

Fonte 750w 80plus


 

 

E aí? Será que compensa a troca? Com esse pc eu conseguirei rodar liso os jogos da atualidade?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, - Schonarth disse:

@violetgoeswild se não me engano é 2 hd de 320gb e não sei ainda a marca certinha da fonte.

 O armazenamento não é tudo isso, mas se você não vai instalar tantas coisas, não deve ser um problema. 

 

É primordial que você se informe da marca da fonte antes de fazer a troca.

 

Mas caso a fonte seja de boa qualidade e o armazenamento seja suficiente para você, é uma boa troca, ao meu ver. Mas não sou o mais qualificado para te dar essa resposta. Vamos esperar a galera mais experiente ver seu tópico. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom Dia ,,@- Schonarth

Pelo que vejo acima é uma troca bem equilibrada , o PC que esta descrito acima , é um pc que tem uma configuração que da suporte a varios jogos rodando em qualidades boa , levando em consideracao que esta bem regulado entre placa de video e processador.

No meu caso não manjo de console, mas em consideracao a preco do console + jogabilidade , o PC está otimo.

E o PC de da um mundo novo de jogos e experiencia , e claro que se vender seu console nao consequira montar uma maquina semelhante.

Então vale a "pena"

Tamo Junto ...

GamersEterno

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Baita troca. Só pra você ter uma ideia, esse PC é muito mais de 2x mais potente que o PS4 Pro. Não tem nem comparação. Não tem nada de justo na troca, você está saindo com enorme vantagem! PS4 Pro custa ali nos 2k. Um PC desse, como disseram, por menos de 3k você não monta.

 

Bem vindo de volta ao mundo dos 60FPS, amigo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...