Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sugestão de preço para montagem de Rede Estruturada


Posts recomendados

Me surgiu uma solicitação de uma empresa, e não faço a mínima ideia de quanto cobrar, já que estou habituado a ser freelancer de reparos geral em sistemas (trabalho doméstico), pois já tenho um emprego em T.I. (neste caso faria fora do meu turno).

Serviço A
O ambiente é o seguinte, existe torno de 30 ponto de redes CAT.6, nele já possui todas as tomadas fêmea de RJ45 crimpadas e prontas, e todos os filamentos vão para um rack 19", lá os 30 cabos não estão crimpados, e aí eu entro: 
- Funcionamento: Vou crimpar os 30 pontos em 2 patch panel, ligar no switch, ligar o AP, configurar o AP em bridge e roteador em pppoe, e verificar o funcionamento em cada tomada
- Montagem: Esta parte requer organização dos cabos e montagem dos guias de cabos, guia de cabo vertical, guia de cabo superior, perfil de montagem, anel organizador de cabos, bandeja deslizante, vai ficar próximo da imagem abaixo (sem os cabos do POE atravessados)

image.png.29736ad342c67d53931fb63bc903752f.png

 

Serviço B
Este no mesmo ambiente, é para puxar 1 único cabeamento do rack 19" até uns 10 metros por cima do forro modulado (estilo quadrados) e puxar até outro ambiente onde ficará o AP junto do bracket. 

Eu não gosto de praticar a modalidade de honorários por hora, eu prefiro obter um preço do total, alguém poderia me sugerir o preço do serviço A e B?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!