Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Conexão wireless instável em um único dispositivo


Posts recomendados

Boa tarde a todos, espero que estejam bem

 

Comprei recentemente um computador, o qual inclusive tive alguns problemas inicialmente e já postei aqui e foi resolvido, o caso é o seguinte, moro atualmente em um local temporário, então ao invés de puxar cabos de internet do modem que fica na sala, eu optei por simplesmente comprar uma antena wireless provisória para minha CPU, o que acontece é que curiosamente a conexão nela fica MUITO instável, diferentemente de qualquer outro dispositivo conectado na rede wireless... Eu gostaria de saber se vocês já passaram por isso, se se trata de um problema da antena em si, ou do modem, da máquina, já tentei algumas soluções mas sem sucesso

 

Grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Guilherme Picoli Orsi Bati pode acontecer da antena não ter um boa distribuição sobre o lugar, eu aconselho comprar um cabo de rede por m² e ligar diretamente no seu computador/notebook, um conselho para melhorar o wi-fi  da sua casa e deixar o roteador um pouco inclinado para o lado que mais usa, até mesmo a antena.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!