Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Outro Como Bloquear (travar) menu iniciar do windows 10


Posts recomendados

Bom, eu queria travar o menu iniciar do meu sistema porque tenho uma lan house e quero evitar que nas máquinas que os clientes acessam que eles mexam no menu iniciar. Somente nisso. Até pra não bugarem o sistema de controle da lan, quero que seja um botão fake, está lá, mas não tem função nenhuma, nem quando aperta no teclado

 

att:Alexandre 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você so tem uma opção, instalar aqueles gerenciadores de lan house gamer pra que os usuários só utilizem aquilo que você permitir. Infelizmente eu nao conheço nenhum software, recomendo você ir no youtube e pesquisar sobre programas para lan house. 

 

Espero ter ajudado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode impedir o carregamento do Windows explorer e colocar para carregar somente o programa da lan house isso serve?

 

Para carregar outro programa ao invés do Windows Explorer abra o registro no seguinte local:

 

HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Microsoft\Windows NT\CurrentVersion\Winlogon
Agora troque o parametro shell pelo programa que você quer iniciar ao invês do Explorer.exe

 

Fora isso da para bloquear bastante coisa do menu iniciar no Editor de diretiva de Grupo:

 

No comando executar digite gpedit.msc e pressione ENTER

Configurações do Usuário -> Modelos Administrativos -> Menu Iniciar e Barra de Tarefas

 

 

Eu já tive esse "bug" de o menu iniciar ficar travado acho que tinha algo a ver com permissões que eu mexi. Eu clicava no menu iniciar e nada acontecia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!