Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

ola, tenho duas caixas ativas que não são amplificadas, que funcionavam através de um equipamento "HDS-100 USB", porém o mesmo veio a estragar, fui aconselhado a comprar um mixer. vim a fazer isso e comprei o equipamento Nanomix, porém o som da caixa esta saindo muito baixo.

O mixer não tem amplificador, então estava pensando se seria possível retirar o sistema de amplificação do meu equipamento antigo (que de acordo com o tecnico ainda funciona) e habilitar ele como um equipamento secundário que seria ligado ao mixer.
caso pudessem me ajudar com isso seria muito agradecido.

segue em anexo a imagem dos equipamentos citados a cima

IMG_20190417_193030229.jpg

IMG_20190417_193035135.jpg

IMG_20190417_193542657.jpg

IMG_20190417_194149377.jpg

• Membro VIP
Postado

@treatrock Boa tarde e seja bem vindo ao fórum.

Caixa passiva não vem com amplificador embutida e caixa ativa é que vem com amplificador embutida.

Suas caixas são do tipo passivas e necessitam de uma amplificador externo para funcionarem.

Não sei qual a impedância e nem potencia suportada por essa caixas, e você não passou qual o valor que está disposto a gastar para comprar esse amplificador.

Mas eu compraria esse que deve suprir sua necessidade.

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1177743057-amplificador-potncia-new-vox-pa-600-300-w-rms-_JM?quantity=1&variation=32884991641

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1019173550-amplificador-potncia-new-vox-pa-900-450w-rms-_JM?quantity=1

Sempre prefira amplificadores do tipo AB por possuir melhor qualidade de som.

E com o amplificador em mãos basta ligar a saída da mesa na entrada do amplificador.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...