Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Galera, gostaria de ver com vcs qual desses PCs devo pegar, visto que um é uma maneira bem mais barata, só que como vou ter que comprar monitor e tudo mais a outra opção eu fico bem apertado mesmo é só se realmente vai fazer toda diferença pra mim. Vou usar o PC para o 3ds MAX, Vray, mas projetos bem casualmente porque só quando precisar mesmo, Autocad e se jogar apenas League of Legends, tenho Console então pra mim não é preciso mais do que isso.

Tenho 2 pcs da terabyte pra comparar

Computador AMD Ryzen 5 2600 + RX 570 4GB + 8GB DDR4

Ryzen 5 2600 + Rx 570 4gb + 8gb ram + a320 - R$ 3.394,00 a prazo

Computador AMD Ryzen 5 2400G + RX 570 4GB + 8GB DDR4

Ryzen 5 2400 + Vega 11 (integrado)  + 8gb ram + a320 - R$ 2.388,16 a prazo

Sei que são dois pcs bem distintos, mas sera que fará tanta diferença pra esses meus usos? visto que não vou usar muito. ou melhor eu comprar o mais barato e investir em um ssd e mais pra frente uma placa de video.

preciso comprar monitor também então isso que mais pesa pra mim. O que acham?

Atualização ...

PC 3

Galera montei esse PC na Kabum veja o que acham por favor! a intenção é usar em programas como 3ds max - Vray, Autocad mas  com pouca utilização e games Moba apenas.

-Processador AMD Ryzen 5 1600

-Placa-Mãe ASRock A320M-HD

-Memória Crucial Ballistix Sport LT, 8GB

-Placa de Vídeo PCYes NVIDIA GeForce GT 730 1GB

-SSD Kingston A400, 240GB

-HD Seagate BarraCuda, 1TB

-Fonte Aerocool 500W 80 Plus Bronze KCAS-500W

-Gabinete Gamer Anjo da Noite c/ Lateral Frontal c/ Vidro CG-01F

Ficou em R$ 2.723,27 à prazo

Queria saber também se esse setup é compatível entre si, porque nunca montei um pc, vai ser minha primeira vez haahaha, to vendo até que vou sofrer pra montar.

A placa de vídeo sei que é bem fraca mas o valor já esta estourando, até o final do ano troco pra uma placa de video boa.

Postado

A Vega 11 vai conseguir executar o que você precisa, mas não terá, nem de longe, a mesma performance da RX 570. E não estou falando apenas no jogo. 

Mas como você mesmo disse, existe a possibilidade de acrescentar a VGA posteriormente. Então, se tiver condições financeiras, já compre o 2600. Se não, pode ir no 2400g que ele dará conta. 

• Curtir 1
  • Membro VIP
Postado
31 minutos atrás, João Pulcini disse:

Ryzen 5 2600 + Rx 570 4gb + 8gb ram + a320 - R$ 3.394,00 a prazo

Sem sombra de dúvidas. Para trabalho o 6-core é bem superior e a RX570 também. Só recomendo a troca da placa-mãe por uma B350.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!